já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Polémica para quê?

todos sabem o que mendes bota quer…
A recusa de Manuela Ferreira Leite em vir à festa dita do Pontal, como se esperava, está a gerar polémica, depois de terem gorados os planos de Bota.

O ex-dirigente Ângelo Correia – o da inventona dos pregos nas fecha-duras - veio acusar a líder do partido de "abandonar os militantes".

O coordenador da Universidade de Verão do PSD, Carlos Coelho, reagiu: "Não estamos a falar de um líder qualquer, mas de um candidato a primeiro-ministro. A imagem que se quer é a de um debate político profundo, como acontece na Europa democrática, e não de um líder aos pulos num comício" e continuou: "sempre houve uma certa tensão com a distrital do Algarve, que quer voltar a fazer da Festa do Pontal a rentrée do PSD".

Ora aí está! Coelho põe o dedo na ferida, como é seu timbre: a Universidade de Verão passou a marcar a reabertura do ano político com Durão Barroso. O resto são os tais “faits divers” que os outros tanto gostam de referir.

Bota e outros político-demagogozinhos algarvios que se tentam agarrar à labita perdida têm que perceber que o tempo das fanto-chadas à maneira de «Santana & sus muchachos», já passou.
Vamos fazer política a sério!
..


2 comentários:

Anónimo disse...

Então e ó Lourenço, este ano não vais? No ano passado andavas tão contente com o anãozinho da floresta e convencido que esse ganda nóia ia ganhar!...

Anónimo disse...

O Bota quer o mesmo que quer o Freitas do PS ou o Hugo de Loulé! Querem defender o tacho!
Rosinhas e laranjinhas são tudo o mesmo. Quefrem o "seu" e os outros são só paisagem