já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 10 de agosto de 2008

Jogos Olímpicos - Pequim 2008

portugueses podem iniciar o regresso…

Ana Hormigo (azul) obteve a melhor classificação até agora. Foto: Simola Pantzartzia/EPA
A derrota da judoca Telma Monteiro marcou o segundo dia português nos Jogos Olímpicos de Pequim e o judoca Pedro Dias poderia ter ido mais longe na categoria dos -66 kg, após eliminar o campeão do mundo, viria a terminar no nono lugar.
.
A judoca Ana Hormigo terminou na sétima classificada na categoria de -48 kg, no primeiro dia de competição.
Os nadadores portugueses, Tiago Venâncio e Diana Gomes, terminaram hoje as suas provas de natação sem atingirem recordes olímpicos
Sara Oliveira bateu o recorde nacional por 18 centésimos de segun-do,com 59,46 segundos,mas ficou a quase um segundo do 16º posto, o último que qualificava para as meias-finais, terminando no 35º.
Marco Vasconcelos foi eliminado na primeira ronda do torneio de badminton.
Ana Moura, a primeira mulher portuguesa a disputar o torneio de badminton, foi eliminada na primeira ronda de singulares femininos, ao perder com a suíça Jeannine Cicognini, em dois "sets.
A dupla portuguesa Jorge Lima/Francisco Andrade ocupa o 10º lugar na classe 49er, após as três primeiras regatas da prova.
Os remadores Nuno Mendes e Pedro Fraga ficaram em terceiro lugar no quarto "heat" de "double scull" peso ligeiro. A dupla portuguesa falhou ainda vai disputar as repescagens, na terça-feira.
Joaquim Videira foi hoje eliminado nos 16 avos de final do torneio de espada, ao perder com o polaco Radoslaw Zawrotiniak, por 15-09.
O ciclista Nuno Ribeiro foi 27º, terminando a 2.28 minutos do novo campeão, o espanhol Samuel Sánchez. O estreante André Cardoso ficou para trás muito mais cedo, mas não desistiu e chegou a 15.53 minutos do vencedor.
João Costa falhou o apuramento para a final da prova de pistola de ar comprimido a 10 metros, ao terminar a qualificação no 18º lugar.
No tiro com armas de caça, Manuel Silva ficou sem hipóteses de se apurar para a final, após terminar no 22º lugar entre 35 concorrentes, ao falhar sete tiros (68 pratos em 75).
Manuel Vieira da Silva terminou a qualificação da prova de tiro de fosso olímpico no 27º lugar. O atirador português registou 22 e 21 tiros certeiros (em 25 possíveis) nas duas séries disputadas.
Nuno Pombo foi 42º na prova de qualificação do tiro com arco, e ficou já a saber que irá defrontar um adversário turco na próxima ronda.
Maus princípios...
..

Sem comentários: