já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Música rock no Calçadão

lá para a segunda metade de setembro
A partir das 21.00 horas, de 19 de Setembro, está prevista a realização, na zona nascente do Calçadão de Quarteira, a «Quarteira Rock Fest».
.
O evento, cuja entrada custará cinco euros se for adquirida no próprio dia, é organizado por uma “futura associação” designada como "União Sónica do Algarve", que nos informa estar ainda em fase de instalação e que afirma também que a Câmara de Loulé é co- -responsável pela organização da festa, o que a autarquia ainda não confirmou.
..

13 comentários:

Anónimo disse...

Será mais um Barrete????

Anónimo disse...

Se é barrete ou não, a gente não sabe. O que parece é que é mais uma obra "financiada" pela CML para um grupo de malta que ninguém sabe que são.
Ou melhor, eles sabem.

Anónimo disse...

O que parece é que até que enfim temos alguém com vontade fazer alguma coisa de diferente nesta terra de carapaus de corrida ( a maioria deles Espanhois, os carapaus claro)Et vive le rock, Para grande surpresa de alguns anónimos dia 19 irá haver festa... Look at the trailer

P.S. E não, não é ninguém da Familia Barrete que irá organizar o evento!

Anónimo disse...

Onde é que vocês estavam no 25 de Abril?...

Anónimo disse...

a terceira palmeira do calçadão,tal como o pseudónimo indica,apresenta graves sinais de cepticismo,estática!mas ainda há quem se mova,quem tente plantar e dar continuidade,para que as raízes não apodreçam.o mesmo se aplica ao seguinte anónimo.não lhe iremos convidar para um café em casa para que se desfaçam suas duvidas em relação á nossa existencia.todavia,dia 19 lá estaremos de cara lavada!todos estão convidados..entusiastas,inconformados,invejosos,más-linguas e afins.

Camila disse...

Olá.

Hoje li na edição de Setembro da agenda de inventos do Lc que o festival é "org: da CMLoulé", página 13.

Está pelo menos lá escrito preto no amarelo.

Cumprimentos.

Camila

Anónimo disse...

Pois, Camila... depois não venham dizer que a o Lc não ajuda os amigos! Ainda não "estão criados" esses da "união sónica", e já... andam à mama!

Anónimo disse...

Sr.pardal do ramo, na intro deste blog diz: "para aqueles que realmente amam Quarteira", e se não há eventos nesta terra é graças a mentalidades assim. Eu sou nascido e criado em Quarteira, não tenho partido politico e um bem haja para eventos como este e o surfóreggae por exemplo. Fora com as guerrinhas politicas, e apoiem a música, a cultura em Quarteira e no Concelho.
AMEM QUARTEIRA!!

Anónimo disse...

Há certos parasitas invejosos que tudo o que venha da camara é para mandar abaixo, andar á mama? Não se estaram auto-retratar, pareceme que o que esta malta deste blog de pseudo Quarteirenses gostava mesmo era de estar lá no poleiro a mamar á grande e á fracesa, e ai talvez cortassem as pernas a quem tenta trazer algo de novo a Quarteira... Sejam felizes com essa vossa raivinha invejosa...

Anónimo disse...

Tanta parvoíce nos comentários deste artigo! Só um cego não vê que anda aqui alguém a defender "o seu" e ficou incomodado por alguém lhe ter posto a careca à mostra...
Bem, a Câmara e o seu presidente lá sabe com quem pode gastar o nosso dinheiro...

Anónimo disse...

Para a Dona Rosário e todos outros amantes da cultura uniformizada...
Não faço parte dos supostos "chupistas", mas conheço bem quem são e para informação destes "amantes de Quarteira" sei que não dependem de partidos e não pertencem a nenhum, daí que não os consigam "identificar" nem os conheçam, pois não fazem parte das juventudes partidárias nem são "militantes", quer da côr política da Câmara, quer de outro qualquer partido, são simplesmente quarteirenses amantes de música com um excelente projecto musical, diferente da monotomia e que possibilitam a diferença no espectro musical da freguesia.
Francamente espero que todos estes comentários negativos acerca deste evento não tenham conotações partidárias ou que provenham de pessoas limitadas quanto à diferença cultural, pois de carnavais, santos populares e bailaricos (por muito respeitáveis que considero) já estamos saturados!
Aceitem diferentes formas de cultura, música e arte (sem que isso signifique a perda de tradições), e deixem de pensar que todos os que fazem alguma coisa pertencem a partidos ou o fazem por reconhecimento público e vedetismo!
"Amem (realmente) Quarteira" e deixem as campanhas eleitorais para o ano...ou então mudem o nome do "blog" e assumam-se frontalmente, como militantes de partidos ou apenas como "Velhos do Restelo".

Marco (de Quarteira, e independente)

Lourenço Anes disse...

Senhor Marco:

Quero apenas chamar-lhe a atenção para um facto: o blogue não é responsável pelas opiniões dos seus comentadores.
As suas frases serão, assim, apenas tomadas em consideração por alguma imoderação ou precipitação, nada mais.

Cumprimentos
L. Anes

Anónimo disse...

Obviamente que não espero que este blog tenha como responsáveis/"militantes" políticos, daí a minha visita e manifestação de interesse pela sua existência.
Ao reler a minha opinião, aceito parte da crítica que me foi endereçada, pois posso ter deixado essa ideia. Reformulo-a, e fico satisfeito pela vossa crítica (pois tomo-a como um comentário de quem se sentiu ofendido e não se revê na minha primeira opinião), desta forma espero poder continuar a criticar o que deve ser criticado e louvar o que tem mérito.
Assim, apenas me resta retirar a parte pela qual peço desculpa, mas manter na plenitude as criticas a marionetas políticas e aos "velhos do Restelo".
Marco