já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Michael Phelps e as suas oito medalhas

estão a descansar em vilamoura
Em notícia da Lusa, foi divulgado que o campeão olímpico Michael Phelps se encontra alojado com amigos, um irmão e um corpo de segurança pessoal, no Hotel Hilton, em Vilamoura, desde ontem, quinta-feira, e que ali deverá permanecer até domingo.

O norte-americano viajou de avião desde Pequim, até uma capital europeia, de onde seguiu para Lisboa, tendo depois chegado ao Algarve de automóvel.

De acordo com o "site" do jornal britânico "Telegraph", o atleta deverá participar domingo numa cerimónia em Londres que assinala o facto da cidade ser a anfintriã dos próximos Jogos Olímpicos de 2012.

"A Hilton International deu-lhe uma lista e ele escolheu este hotel", disse à Lusa fonte ligada à cadeia hoteleira, que acrescenta que a reserva, de sete quartos, foi feita noutro nome.

A mesma fonte diz que Michael Phelps deu indicações para não ser tratado pelo nome, provavelmente para evitar ser reconhecido, mas conta que o nadador americano tem dado autógrafos, apesar de recusar tirar fotografias com os fãs.

A mesma fonte diz ainda que Phelps está a ser acompanhado por uma equipa de televisão, que se supõe estar a realizar um documentário sobre o atleta, e que o nadador já fez uma incursão na noite algarvia pois, na noite de ontem, terá estado em discotecas e bares da zona de Vilamoura e Albufeira.
..

1 comentário:

Anónimo disse...

Quarteira é o centro do Mundo! Até os americanos com orelhas de abano cá querem vir.