já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Loulé e o "chill-out"

mas o ridículo ainda não mata…
A Câmara de Loulé teve uma inspiração: já que, de obra válida que se veja, temos feito tão pouco, vamos lá a fazer uma «campanha» à custa de festas e foguetes!

Vai daí, este ano, decidiu também animar as ruas da sede do concelho durante Agosto e, um dia destes, resolveu que “vai invadir a zona comercial da cidade com o espírito do branco, muito chill-out”...
.
Como se vê, lá no «gabinete de comunicação e relações públicas» da câmara louletana até já sabem inglês.
.
O que vale é que, pelo menos por uma noite, livram a Marginal de Quarteira da pretensa animadora de crianças que dá pelo nome de Palhaça Pirulita.

..

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é sr. José Carlos, o que o senhor sente é inveja. Veja o que diz o Expresso desta semana que dedica a Loulé 10 páginas enquanto dedica duas ou três aos outros concelhos na mesma revista.
O sr. José Carlos não gosta da CML, mas a verdade é que é só ver a quantidade de obras e projectos que a revista indica para se ver que este é um concelho onde tudo está previsto e onde tudo funciona e onde o futuro vai ser melhor do que quando foi os socialistas a governarem.
Veja bem o que já foi feito por esta Câmara e o que está previsto fazer e depois digam alguma coisa. Se isto é ou não é obra.
O que é que tem a dizer a isso o sr. José Carlos? O Expresso agora também é mentiroso?

Anónimo disse...

Obras e projectos que beneficiam quem? Essa é a questão que tem que ser colocada...e a que projectos se refere o anónimo de Domingo 10 de Agosto se aquilo que é visível na reportagem do Expresso é o vazio de ideias e projectos? Refere-se às queixinhas da falta de médicos de família que é o sector privado que diz o senhor presidente resolver? Ou refere-se à incapacidade de resolver os problemas da procura do pré-escolar deixando uma boa parte das crianças do concelho entregues a si próprias? Refere-se á construção que continua desenfreada em cima da orla costeira? Ou refere-se ao abate de árvores indiscriminado em nome da ideologia do progresso? Será isto inveja?
João Martins

Anónimo disse...

O amigo João Martins, que não sei se é o de Almancil, diz que as obras e os projectos não beneficiam ninguém? As obras das escolas novas não servem a ninguém? As obras das 4 estradas não beneficiam ninguém? A estrada em 4 faixas até à entrada da Quarteira não beneficia ninguém? As piscinas não beneficiam ninguém? As rotundas não beneficiam ninguém?
E se o senhor Martins é o de Almancil, também pergunto se o jardim de infância que lá foi feito de novo não beneficia ninguém.
E isto estou só a falar de algumas obras feitas. Vamos então aos projectos de que fala o Anónimo: acho que fala da nova ligação da Quarteira a Vilamoura. Também não beneficia ninguém? E a zona de expansão de Norte e Nordeste da Quarteira, não serve para ninguém? E a estrada da Alsakia, não beneficia ninguém? E os campos de jogos, também não?
Quanto às árvores de que fala, já pensou quantos novos lugares para estacionamento foram criados? Isso é inveja? Não beneficia ninguém?
Quanto às crianças ao Deus dará… quer dizer que antes do Dr. Sebastião Seruca Emídio ser presidente, todas as crianças tinham lugar nos jardins infantis?
Ora deixe-se disso, senhor João Martins.
Quem tem inveja, vê-se quem é.