já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Festival Surfóreggae é hoje

quarteira jovem ao ritmo jamaicano
O Calçadão Nascente e a praia de Quarteira vão ser hoje palcos de actividades relacionadas com o surf e com a música reggae, na segunda edição do «Festival Surfóreggae».
.
Durante a tarde de hoje haverá aulas gratuitas de surf. Mas também há espectáculos de animação, prancha e touro mecânicos e box-machines estarão a entreter o público.

À noite, a partir das 20.30 horas, por 10 euros, poderá ainda assistir ao espectáculo com The Most Wanted, Prince Wadada, o rei do dance-hall cantado em português, Cool Hipnoise e Riddim Culture Sound System.
..

7 comentários:

Anónimo disse...

Tanta bebedeira, tanta "erva" e tanta GNR não são cartazes que recomendem qualquer festa.
O que se viu ontem à noite no fim do Calçadão dá razão aos que entendem que aquilo não é um lugar apropriado para um "festival" deste tipo. Cabe numa Zambijeira do Mar, a dezenas de quilómetros de um qualquer centro urbano, não é no miolo de uma cidade.

Anónimo disse...

Dou razão ao anónimo. O Presidente da Câmara tem de ver de futuro se deve permitir um evento deste tipo dentro da cidade.
Os quarteirenses dispensam-no.
E os que dizem que querem tomar previdências contra o uso do alcool e da droga também.
Assim estamos a incentivar esses vícios e parece que a Câmara e a Junta apoiam.
Já tivémos dois Surforreges. Chegam!

Anónimo disse...

Deve ser a música preferida pelo coordenador (ou lá o que é), dos eventos em Loulé.............

Camila disse...

Olá.

Pura coincidência.

Eu mais o meu António passeámos pelo calçadão nessa "inolvidável" noite, na procura de refrescar as nossas narinas de maresia.

Infelizmente pelo tipo de frequência que gravitava a nascente do calçadão, lá me aconselhou o meu Tonico:

-" Bamos emvora (sim ele é nortenho)'Mila que se a guarda me manda expirar no aparelho ainda acuso zero vírgula tal de qualquer coisa..."

:D

Cumprimentos,

Camila

Anónimo disse...

BOM A POLITICA DO BOTA ABAIXO E MUITO USUAL EM PORTUGAL E MAIS AINDA NA NOSSA GRANDE CIDADE.....SE CALHAR AS PESSOAS K ANTERIORMENTE COMENTARAM ,NEM SE QUER LA ESTIVERAM........OU SE CALHAR NUNCA TIVERAM PARTICIPAÇAO ACTIVA EM PROL DA CIDADE E AUTO DENOMINAM SE QUARTEIRENESES.........MAS PRONTO....O K QUARTEIRA PRECISA E DE MUITO MAIS EVENTOS PARA OS JOVENS E A POPULAÇAO EM GRERAL E NAO DE PESSOAS K CRITICAM TODA E QUALQUER ACTIVIDADE QUE AQUI SE FAÇA.....CRITICAS CONSTRUTIVAS SAO BEM ACEITES .....AGORA FALAR POR FALAR ISSO FICA SE NO CAFE........SEM MAIS ME DESPEÇO

Anónimo disse...

Aqui temos 4 exemplos de pura ignorancia, Quarteira nao é so para os velhos ou para pessoas que passeam no calçadão observado a vida alheia, ha pessoas que gostam de se divertir e o surfóregae é sem duvida dos maiores eventos ja realizados nesta terra(que nao cresce mais devido a ignorancia de algumas cabeças), por isso em vez de criticarem o que voces não têm capacidade de apreciar ou valorizar, podiam se sentar dentro de um dos recintos destes eventos e realmente ver o que la se passa. Meus amigos não se deve falar por falar. Amigo botelho os quarteirenses nunca dispensaram qualquer tipo de festa na cidade. Talvez tu não sejas de cá.......................

Anónimo disse...

Se esta é a vossa forma de fazer política, continuem, no entanto não utilizem o nome de alguns eventos realizados na nossa cidade para dizer tamanhas barbaridades.
O Sócrates, até já inventou o acesso/conclusão do 12º ano de escolaridade em apenas 6 meses. Inscrevam-se!

SURFÓREGGAE um evento de qualidade.

Nota: Quando comentarem algo e se estiverem convictos que estão a fazer algo por Quarteira identifiquem-se.
Esta Terra está farta de covardes e de sonhadores/pensadores não executores.

Força Quarteira.