já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Anedotas do Verão Político 2008

ria, se tiver vontade
Depois da extraordinária “notícia” de que José Mendes poderia ser incluído nas listas para a vereação do PSD à Câmara de Loulé, não têm faltado motivos para umas boas gargalhadas políticas. Ora reparem:
.
Louçã veio ao Algarve para informar o país que as políticas económicas de Sócrates têm como objectivo o aparecimento de grandes fortunas como as «dos Belmiros» e as «dos Melos».
(Ainda os avozinhos de Louçã e de Sócrates não eram nascidos e já os Melos detinham a maior fortuna de Portugal).

Amanhã, vêm dois anónimos cidadãos fazer no Algarve o lançamento de um «novo partido» porque «o país político é um enorme vazio».
(Propõem-se, por isso “enchê-lo”… com coisa nenhuma).

Hoje mesmo, chegou à caixa de correio de dezenas de cidadãos a seguinte; “Message: Assine a petição apoiando a candidatura do Dr. Manuel Monteiro pelo círculo de Braga às eleições legislativas de 2009”.
(Boa companhia para o nosso inefável e itinerante Patinha Antão) .

A juntar a isso, temos o novo estilo noticioso-pindérico do “Chefe de Gabinete: Joaquim Guerreiro”, nas notas de imprensa da Câmara de Loulé, onde, para designar música electrónica prefere usar o termo “chill out”.
(Já que gosta tanto do estilo, vamos lá ajudar Guerreiro: pode também usar “downtempo”, “trip-hop”, “nu-jazz”, “psybient”, - “lounge-music”, “trance”, “balearic beat” ou mesmo “IDM”. Dizia o mesmo, mas dava uma ar de mais entendido em música e mostrava que até sabe umas coisas de calão inglês…)

Quem disse que só a Governadora Civil de Faro sabe contar anedotas?
..

2 comentários:

Anónimo disse...

Mello (com dois ll)

Lourenço Anes disse...

Como têm muito dinheiro, também podem ter letras a dobrar...
Obrigado pela correcção.