já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Jogos Olímpicos – Pequim 2008

portugueses somam e seguem… para casa
Na foto: Sara Oliveira, em Pequim - do jornal «Público»
A primeira semana está a esgotar-se e a esperança de vermos um português no pódio desvanecem-se. Esperemos pelo Atletismo, onde a confiança ainda reina.
.
Na natação, Sara Oliveira, mesmo com dois recordes nacionais batidos, está já fora da competição, apesar de ter conseguido os melhores resultados entre os nadadores portugueses; Carlos Almeida também com o recorde dos 200 metros bruços, está com bilhete de volta, tal como Tiago Venâncio, que não conseguiu qualificação.

No judo, com o 9º lugar de João Neto e o 11º de João Pina, foi-se o resto das esperanças, onde eram possíveis, pelo menos, duas medalhas.

No tiro, foi a vez de João Costa receber bilhete de volta.

Em esgrima, Débora Nogueira, como se esperava, não passou no teste.

Para já, ainda temos gente em prova nas competições que… metem água: no remo: Pedro Fraga e Nuno Mendes, ainda têm esperança numa boa classificação em 'Double Scull'; na vela: João Rodrigues, em RS-X, Álvaro Marinho e Miguel Nunes, em 470 e Gustavo Lima erm Laser, continuam a competir. Jorge Lima e Francisco Andrade ainda velejam, sem qualquer esperança de uma classificação condigna com as intenções do COP.

E pronto, parece que o quarto dia de competições está esgotado…
..

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos que esperar pelos portugueses de "gema" para vermos as medalhas.