Afonso Domingos e Bernardo Santos estiveram perto de vencer a primeira regata da classe Star, que se realizou hoje, mas acabaram no terceiro posto.
.
Depois de um dia “para esquecer”, com o último cavaleiro português a desistir e o vento e a trovoada a deixar em terra remadores e velejadores, o dia de hoje começou bem: Afonso Domingos e Bernardo Santos estiveram perto de vencer a primeira regata da classe Star, que se realizou hoje, mas acabaram no terceiro posto.
Maria do Carmo Tavares, na corrida de 800m, e Marco Fortes, no lançamento do peso, foram eliminados das suas competições.
Os remadores Pedro Fraga e Nuno Mendes não conseguiram o apuramento para a final A na prova de double scull.
O velejador Gustavo Lima ficou em 27.º lugar na quarta regata da classe laser e caiu para quinto lugar no geral.
Após ter ganho a primeira eliminatória com um grande à vontade, Francis Obikwelu passou às meias-finas dos 100 metros, ao terminar a quarta-série dos quartos de final em terceiro lugar, a seguir recordista mundial, o jamaicano, Usain Bolt e ao americano, Darvis Patton. Agora, é só esperar por amanhã, às 13.15 horas de Lisboa, para ver se o velocisdta consegue lugar na final.
No fim de festa de hoje, Jessica Augusto, Clarice Cruz e Sara Moreira, para não fugirem à vulgaridade, falharam a qualificação para a final dos 3000 metros obstáculos.
..
Sem comentários:
Enviar um comentário