já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deputados fazem audições no Algarve

para avaliar políticas de desenvolvimento regional
Imagem: Capa de «O Grupo de trabalho», da FEUP, inspirada num desenho de Ercher
Segundo uma nota da Federação do PS/Faro, “um grupo de trabalho coordenado pelo deputado socialista Miguel Freitas inicia hoje no Algarve uma ronda de audições aos agentes e órgãos locais no senti-do de avaliar as políticas de desenvolvimento regional em Portugal”.

Esse grupo, cuja composição os socialistas não revelaram, “surge no âmbito da comissão parlamentar de Assuntos Económicos, Inovação e Energia, pretende reunir-se no Algarve com representantes empresariais, sindicais e do Ensino Superior, entre outros”.

Ainda segundo essa nota, o grupo pretende “saber que propostas concretas têm os protagonistas regionais" para “saber que estratégias podem ser seguidas”.

O resultado do trabalho do grupo será discutido na Comissão Parlamentar de Assuntos Económicos, Inovação e Energia, e o resultado será dado a conhecer ao Governo e aos parceiros regionais e municipais.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Devem ser 3 ou 4 deputados xuxalistas... os do costume (pavão freitas e jamila castanholas) e mais um ou dois que lhe apetecem vir passar uns dias ao algarve.
para serem liderados pelo freitas... só se for assim porque não tou a ver que deputados capazes e inteligentes aceitassem vir na côrte do pavão....

M. Jordão disse...

Então agora quie está tudo teso é que querem saber que estratégias podem ser seguidas?
Então eu explico: as mesmas estratégias que os mesmos deputados estabeleceram para desenvolver a Costa Vicentina, que só apareceram para se mostrarem depois de o governo ter feito as asneiras todas.
Ou seja, as estratégias desses meninos é andarem a passear pelo Algarve, em vez de gastarem os fundilhos das calças lá na Assembleia.
Incompetentes inúteis!!!!