já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Passos Coelho não vem jantar a Tavira

divergência bota-macário está para continuar
Miguel Relvas, secretário geral do PSD, será o representante dos órgãos nacionais n o jantar do 36º aniversário do Partido Social Democrata, que se vai realizar no próximo dia 9 de Junho.

A Comissão Política Distrital escolheu Tavira como local para realizar o jantar porque esta foi uma das autarquias perdidas pelos social-democratas nas últimas eleições autárquicas.

Nos últimos anos, tanto a Câmara como a secção concelhia foram lideradas por Macário Correia, figura cimeira da corrente antagónica à de Mendes Bota dentro do partido, a nível regional.

Assim, Mendes Bota procura recuperar apoios no sotavento algarvio, numa «guerra» que visa, sobretudo, a eleição do próximo líder regional.

Avisada e prudentemente, Passos Coelho preferiu não se «meter ao barulho», numa posição de compreensível expectativa.
.

8 comentários:

Anónimo disse...

O Bota jogou na antecipação ao indicar o seu amigalhaço da Albufeira para vice-presidente do partido.
Mas o Pedro não é parvo e percebe perfeitamente o que é uma canalhice

Marco disse...

Este Passos Coelho também está soldo dos bilderbergues para instaurar o anarco-capitalismo? Quantos dias trabalhou ele na vida? Tantos como o Sócrates e o Alegre, i.e., ZERO?

Salgueiro disse...

Já ouvimos o Dr. Passos Coelhoa propor a diminuição de deputados, de Juntas de Freguesia, de Câmaras Municipais? Nada. Este doutor, formado há dias, é exactamente igual a todos os que prometem um mundo melhor só para nós lhe darmos tacho.

Nanuel R. Costa - Luz de Tavira disse...

Vai pedir outra vez desculpa? É um flop este afilhado do angelo correia! Não vem para não se comprometer??????????????
Xiça! Só nos saiem duques!

Augusto disse...

O país à beira da bancarrota e o líder da oposição acha que o melhor que temos a fazer é.... rever urgentemente a Constituição e não se meter ao barulho entre o Capachinho Bota e o Lambe-Cinzeiros Macário ?!?!?!

Mas esta gente não está bem!

Sra. Mereeerkeeelllll venha cá depresssaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Ká-ká disse...

A começar assim a fugir dos problemas vai ser um óptimo governante! Votem nele, e a seguir teremos que fazer uma nova revolução

Anónimo disse...

Começas como o Cavaco, a não querer-se comprometer??? Es mais um derrotado quando houver eleiçoes nao vales nada fraca escolha do partido mais umas eleiçoes quando houver que indes levar no pelo da lugar a outro!!!

Anónimo disse...

Em Portugal temos muitos coruptos e dos bons até conseguem convenser as pessoas de que são muito bons cidadãos. E Politicos será que temos algum bom?