já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Biblioteca de Praia em Quarteira

com um novo projecto de estímulo à leitura
A Biblioteca Municipal de Loulé é responsável pelo projecto “Livros Livres”, que funcionará em Quarteira, a partir de 21 de Julho e até 31 de Agosto.

Esta acção, que tem como principal objectivo incentivar a leitura, consiste na distribuição de livros em locais públicos de Quarteira; livros que, após a sua leitura, deverão ser entregues na carrinha da Biblioteca de Praia, que estacionará na Avenida Marginal – Praça do Mar, diariamente, entre as 10h45 e as 17h45.

O projecto prevê ainda a entrega de livros já lidos, para que também eles circulem junto doutros potenciais leitores.
..

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos eleitores os que até apoiaram e votaram nesta junta já estão em conflito público com o executivo.
Quase todos os dias me questionam com as cadeiras agora é com as papeleiras mas que culpa tenho eu,eu que nem votei neles.
Que grande falta de gosto valha-nos DEUS.

Anónimo disse...

Até que enfim algo inovador. Mas para quando uma Biblioteca em Quarteira? Fala-se disso ao tempo. Será neste mandato? Estamos FARTOS de esperar! Qual será a desculpa desta vez?

Anónimo disse...

Eu sei quem é a mãe da criança, personalidade exemplar que encontrei nas minhas andanças por este concelho de á uns anos a esta parte, aqui não acreditaram em mim, esta mulher desculpem Sra. mas com letra grande é a alma e dá a vida a vários projectos de instrução, de saber e conhecimento. Aqui lhe agradeço a visão, a disponibilidade e as várias oportunidades que me deu. Obrigada Sra. Professora.

Anónimo disse...

Estão tão enganados... Todos os anteriores.