já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 6 de julho de 2010

Quarteira Rock Fest

uma noite de rock & roll no calçadão
Com um formato um tanto diferente do dos anos anteriores, vai realizar-se em 16 e 17 de Julho, a edição de 2010 do Quarteira Rock Fest.

No primeiro dia, num bar de Vilamoura, com entrada gratuita, irá realizar-se um concerto com Nick Nicotine and His Mystical Orchestra e o DJ set Maria P. / Pedro Chau / A Boy Named Sue.

No dia 17, no Calçadão Nascente, às 21:00 horas, haverá concertos com: Shake Shake & Show Me Your Pussy (Portugal), The Little Cobras (Espanha), Thee Attacks (Dinamarca) e The Len Price 3 (Reino Unido).
..

3 comentários:

Anónimo disse...

Espetáculo!!! É ver os GNR a verem a malta a.................. surfar!

Anónimo disse...

Ganzas outra vez?????

Anónimo disse...

A estes senhores que vêm aqui comentar sobre ganzas e gnr`s a ver a malta surfar, gostava de perguntar quando é que foi organizado em Quarteira um evento que traz cá gente de todo o pais (Porto, coimbra, Lisboa, Setubal...) especificamente para assistir aos concertos (não para fumar seja o que for, ou apanhar sol na praia) para além de gente que veio de Espanha expressamente para ver os Thee Attacks ou os Len Price 3. Houve tempos em que vinham cá para comprar droga no bairro, talvez tenham saudades desses tempos. Nem quero aqui comentar a falta de participação de publico da própria terra. Enfim, a diferença sempre foi vista como ameaça.

José Miguel

Co-organizador do Quarteira Rock Fest.