já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 18 de setembro de 2010

Câmara assina protocolo com a GRAAL

3 mil euros/ano para banco do tempo de quarteira
Imagem: Agência do Banco do Tempo de Quarteira – Foto Associação Abril
Segundo uma nota de imprensa da Câmara de Loulé, esta autarquia vai “celebrar um protocolo com a associação GRAAL tendo em vista o apoio ao desenvolvimento de actividades da agência do Banco do Tempo de Quarteira”.

A nota acrescenta que “no sentido de formalizar o seu estatuto de instituições locais de apoio à agência local do Banco de Tempo em Quarteira, a Câmara Municipal de Loulé, a Fundação António Aleixo, a Junta de Freguesia de Quarteira, o Agrupamento de Escolas Drª Laura Ayres de Quarteira, a APROMAR, a DOINA e o jornal A Voz de Quarteira estabelecem com a Associação Graal uma parceria em que se comprometem a colaborar no funcionamento desta Agência, através da disponibilização de recursos” (sic).

Finalmente, acrescenta que a autarquia, para além de outros apoios, atribuirá ainda, à agência do Banco do Tempo, uma verba anual de 3 mil euros.
..

5 comentários:

Residente disse...

È preciso que se saiba, nao dos passeios/excursões" das responsáveis, mas sim, onde irão ser aplicados os 3 Mil euros. Porque não basta sabermos que serão atribuídos, queremos e exigimos saber onde e quando são gastos.

Anónimo disse...

Ui quem elas são!!! A Jisberta e a Isabel Pinto !!!!!!!!!!
Um par de jarras que lá se vão amanhando...
3 mil euritos sempre dá para umas jantaradas no Auashow e uns passeios aí, nos carros da junta!

Anónimo disse...

Muita massa para chás e bolachas. Alguém sabe o que elas fazem, além de aparecerem em todo o lado a cravarem dinheiro e favores? O "banco" do tempo tem tempo de quem? Quem controla essa conta-corrente? quantas pessoas já ajudaram ou foram ajudadas?
Parece-me um projecto que falha e trata-se de um passa-tempo privativo de duas reformadas, recebendo ainda dinheiro público para chás e bolachinhas.

Anónimo disse...

"Não saber é mau, e não querer saber é pior."

"Para saber não basta ler, é preciso viver e ver."

"Quem não sabe, é como quem não vê."

e por fim em jeito de remate!

"SABE MAIS QUEM FALA MENOS."

F. Santos disse...

Qué isto????
Oh Calçadão eu não percebi nada dos comentários. Não podem esclarecer?
E quem é que fala menos? Se Portugal é um país de doidos, parece que Quarteira é a capital!