já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A «Mancha Branca» está a resultar

quarteira está mais limpa e mais «civilizada»
No auditório do Centro Autárquico de Quarteira, a Câmara de Loulé e a Junta de Freguesia de Quarteira vão realizar, em 20 de Setembro, uma reunião destinada a debater as expectativas e os resultados da operação “Mancha Branca”.

É de assinalar que, conforme se afirma em nota oficiosa, “já é visível uma significativa melhoria da imagem da cidade de Quarteira e da freguesia em geral, valorizando a qualidade de vida de todos os residentes”.

Os resultados já são notórios e a cidade com isso se deve congratular.

O que se pretende saber agora é quais deverão ser os passos seguintes e quais as medidas para a segurança e preservação dos espaços públicos.

A operação “Mancha Branca” em Quarteira teve início no dia 11 de Junho, com a finalidade de melhorar qualitativamente o meio ambiente, dedicando particular atenção à limpeza de equipamentos e mobiliário urbano e à pintura de edifícios que se encontram degradados ou vandalizados. Paralelamente, foram cedidos, a um grupo de jovens «graffiters» de Quarteira, dois amplos espaços públicos, designados os “Espaços Graffiti”.
::

2 comentários:

Anónimo disse...

Já agora podiam também começar a tratar das palmeiras.

Anónimo disse...

para quem passa de carro esta bem pintado , agora para quem vai a pe nem por isso ! rapido mas não eficaz