já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 18 de setembro de 2010

Líder da JSD/Algarve demitiu-se

atitude de fábio obriga a eleições antecipadas
Fábio Bota acabou de apresentar a sua demissão do cargo de presidente da Comissão Politica Distrital da JSD / Algarve, na reunião deste órgão, realizada hoje.

Miguel Guerreiro, presidente da mesa do Plenário, decidiu acompanhar Fábio, para darem "lugar aos novos”.

Na nota que distribuiu, Fábio Bota faz ressaltar que que sai por sua própria vontade, mas ainda “porque há momentos da nossa vida em que temos que olhar para outras prioridades e este é um desses momentos”.

O ex-líder dos «laranjinhas» algarvios afirma que assumiu esta decisão “de uma forma bastante racional”, lembra que sempre esteve na política “com sentido de trabalho público em prol dos jovens do Algarve", mas que, apesar de levar “boas recordações desta [sua] passagem pela JSD (…) há momentos em que é preciso parar, reflectir e sair de cena”.

No seu entender, este será o momento ideal para dar lugar a “novos ciclos políticos”, ainda que tencione continuar ligado ao PSD e mesmo à JSD enquanto estatutariamente a idade isso permitir.

A demissão de Bota e Guerreiro dos cargos que vinham ocupando, obriga à realização de eleições antecipadas para esses órgãos da JSD do Algarve.

Saber sair com dignidade não é para todos. Tens razão, Fábio: que "há momentos em que é preciso parar, reflectir e sair de cena”.
::

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem que seja para começar a pensar na lista para a nova distrital, já a pensar em Lisboa, pois claro!

Anónimo disse...

Sair de cena??????
O gajo está é a tomar lugar na linha de partida para outros vôos!!!!
Outro oportunista!!!!!