já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Portagens em Abril

com benefício de discriminação positiva
As portagens na A 22, a Via do Infante, irão começar a ser cobradas até 15 de Abril do próximo ano, segundo a resolução do Conselho de Ministros aprovada hoje.

Os utilizadores das SCUT Algarve, Interior Norte, Beiras Litoral e Alta, Beira Interior, vão beneficiar de uma discriminação positiva na cobrança de portagens, através de um sistema misto de isenções e descontos para as populações e empresas fixadas nos concelhos atravessados pelas SCUT (quando a residência do utilizador se situe numa distância inferior a 20 quilómetros da via), com isenções nas primeiras dez utilizações mensais e descontos de 15 por cento nas seguintes.

Esta discriminação positiva vigorará até 1 de Julho de 2012.
::

4 comentários:

Anónimo disse...

“Não concordamos com a introdução de portagens e o Governo está ciente do desconforto do PS/Algarve relativamente a esta matéria, porque ainda não há alternativas”, disse hoje, à Lusa, Miguel Freitas.
Porque é que este gajo não abriu a boca sobre o assunto no discurso da Pontinha?
Hipócrita!
Quem quer enganar este......... ponha aí o nome que quiser

Anónimo disse...

O Macário é outro hipócrita, ora...
Também está preocupado com as portagens como se não tivesse sido o PSD que obrigou o governo a cobrar portagens em todas!!!!

M.A.S.R. disse...

Dado que vou utilizar apenas esporadicamente gostava de saber se sou avisado para o pagamento após a foto efectuada. Como pagar sem qualquer documento na rede Payshop ?!Agradeço quem possa esclarecer.

Anónimo disse...

Na A22 (Algarve) o estado paga à concessionária para manter a via em condições mas a estrada não tem as condições duma AE com portagens (piso degradado). Quam fiscaliza?