já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Está tudo ligado!

viagem do m.e., do crowne plaza aos caliços
A Lusa revelou ontem que o hotel Crowne Plaza Vilamoura, aquele que foi bloqueado por camiões há um mês por alegada falta de alvará de utilização, pertence à Marope, grupo que é apoiado pelo Turismo de Portugal, através da sociedade gestora Turismo Capital.

No entanto, essa entidade estatal, tutelada pelo Ministério da Econo-mia, nega que haja conflito de interesses sobre a não suspensão da actividade desta unidade hoteleira. Segundo os responsáveis do Turismo de Portugal, "as competências que dizem respeito à classifi-cação ou à verificação do funcionamento dos empreendimentos estão separadas da componente de investimento”.

A verdade é que a Turismo Capital, uma sociedade gestora de fundos de capital de risco, é participada pelo Turismo de Portugal em 60%, pelo BPI em 25% e pelo BES em 15%.

A Turismo Capital é também sócia da João Lagos Sport, Vila Galé Coimbra e Hotel Infante Sagres do grupo… Lágrimas.

Vejam os leitores as coincidências. Cruzem nomes, proprietários, centros de interesses (com e sem conflitos), áreas empresariais… e vão ter surpresas.

Como diria o «outro»: Isto está tudo ligado!...

É de rir… até às lágrimas!
..

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia
Parece-me uma utilização um pouco abusiva de alguns factos mas possível de facto. Abusiva, na minha opinião, porque embora sendo verdade este cruzamento de participações, não passam disso mesmo, participações de capital, não poderemos chamar por isso de "sócias". Existem apoios de facto, e as participações do capital de risco obrigam à aquisição de capital dessas sociedades, normalmente, através do aumento do mesmo e sem responsabilidades executivas. Convém assim ver quais as condições em que são realizadas essas participações e se existem desvios ao normal funcionamento do capital de risco.

Anónimo disse...

Realmente é verdade !
Então e quem é a cabeça do POLVO que envolve estes interesses ?
Em Loulé dizem que é Seruca Emidio.
Será verdade ?

Anónimo disse...

Se duvidas houvesse bastaria saber que esse Mário Vasco Pereira é um caloteiro sem escrúpulos.
Cuidado a quem fizer negócios com esse aldrabão!