já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Óscares do Turismo

vila sol e hilton de vilamoura estão na corrida
Os primeiros resultados dos vencedores dos "Óscares do Turismo", os prémios mundiais de viagens (World Travel Awards), criados para estimular a qualidade do turismo, serão anunciados no primeiro dia de Outubro, na Turquia.

Na corrida aos prémios estão o Club Med da Balaia, em Albufeira, e o Vila Joya, em Albufeira, o Vila Vita Parc, em Porches, o Martinhal, em Sagres, o Hotel Quinta do Lago, o Dona Filipa & San Lorenzo, em Vale do Lobo, a praia Dona Ana, em Lagos, e para melhor "resort" para conferências o Vila Sol, de Quarteira.

O "resort" Vila Joya também concorre na categoria para melhor boutique "resort" do munco, mas o vencedor só será conhecido no dia 7 de Novembro, em Londres.

O destino algarvio é ainda indicado em seis categorias nacionais, num total de 17 nomeados: o Monte do Casal, o Vila Joya, o Hotel Quinta do Lago, o Pine Cliffs Resort, o Dona Filipa & San Lorenzo, o Hotel Quinta do Lago, o Sheraton Pine Cliffs Resort, o Vila Vita Parc, o Vila Sol e o Hotel Hilton de Vilamoura.

Este último está ainda nomeado para melhor hotel e o da Quinta do Lago, o Meridien Penina e o Vila Vita Parc nomeados para melhor "resort".

Finalmente, para melhor "spa resort" estão indicados: o Blue and Green, o Vilalara Thalasso Resort, o Hotel Quinta do Lago e o Vila Sol Spa and Golf Resort.
::

Sem comentários: