já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PSD entregou o projecto de revisão constitucional

um quarto dos deputados não assinou
Dos 81 membros do grupo parlamentar do PSD, 21 não assinaram o projecto de revisão constitucional que foi entregue no Parlamento na quinta-feira da semana passada.

Entre os que não subscreveram o documento destacam-se a anterior presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, o ex-prtesidente da Assembleia da República Mota Amaral, o constitucionalista Paulo Mota Pinto, Montalvão Machado, José Luís Arnaut e Pacheco Pereira.

Contactado pela Lusa, Mota Amaral apenas declarou: "De facto, não assinei o projecto, mas não faço nenhum comentário sobre essa matéria."

Ferreira Leite ainda não se pronunciou sobre a sua recusa em subscrever o documento e Pacheco Pereira tem assumido posições muito críticas.

Dos quatro deputados da Madeira, só Guilherme Silva assinou o projecto, já que o PSD/ Madeira anunciou que vai entregar um projecto de revisão constitucional próprio.

O desconforto no seio do PSD é grande, parecendo justificarem-se os rumores de que o «estado de graça» de Passos Coelho entre as cúpulas partidárias se está a desmoronar rapidamente – mal congénito entre os sociais-democratas que, desde Cavaco Silva parecem não encontrar líder consensual.
::

1 comentário:

Anónimo disse...

O "Caldas" é a sede do CDS.A sede do PSD não é no "Caldas" mas sim na "Ferreira à Lapa". O Calçadão anda com muitas falhas.... ou distrações...