já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meia Maratona de Quarteira

prova aberta a atletas amadores e federados
No próximo dia 19 de Setembro irão realizar-se, em Quarteira, as provas de atletismo Meia Maratona e Caminhada, por iniciativa do Centro Desportivo de Quarteira, com o apoio da Câmara de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira.

A participação na prova da Maratona é aberta a atletas amadores e federados, podendo participar individualmente ou por equipas.

A partida de ambas as provas está prevista para as 10:00 horas, na Praça do Mar, percorrendo depois as principais avenidas da cidade e do empreendimento de Vilamoura.
..

2 comentários:

M. Contreiras disse...

José Carlos, porque não fala antes da maratona PS Algarve e dos desvarios socialistas para "segurar-se" na política? Hoje os socialistas vão abraçar-se, beijar-se...enfim amar-se!
Agora que sentem o poder e os consequentes “poderzinhos” a “escorregar” pelas mãos...
Cá no Concelho, depois de abanarem o rabinho atraz do Aleixo e de um puto de nome Hugo, abanam o rabinho à volta de um tal Farias que sempre (ou quase) esteve ao lado do PS e que dizem que tem trabalhado tanto para o PS que se julga dono dele.
Só não sei porque, com tanto trabalho, cada vez mais, a seguir ao Vairinhos, o PS perde e continuará a perder porque as pessoas são cada vez mais as pessoas erradas.
Será que o trabalho, neste caso, não é dignificante? Não sei… é que aqui poucos o conhecem Ou o tal de Farias não é a pessoa certa? Ou o trabalho é mais destrutivo que construtivo? Parece que era isso que o Vairinhos entendeu para não o aceitar nas listas e também consta que as pessoas acabam por se afastar por sua causa...(mas sempre vão aparecendo os abutrezinhos...)
Diz-se por cá que o PS não tem mais ninguém. Que se servem dele e da sua ambição, apenas para trabalhar e depois dão-lhe um pontapé no “tal sítio” e mandam-no passear quando toca a cargos e listas (como fez o Vairinhos). O homem rabeia...rabeia...mas volta sempre (ao que dizem)!
Mas desta vez ele vai lá, acreditem. O PS, vai ter dois vereadores em 2013 a 2017 Um vai para presidente (ao que se diz, o homem tem dois nomes em vista: Aleixo e Nunes. Mas será que o Aleixo vai nisso? E o Nunes? Bem, mas isso não importa nada. Para alem do presidente que vira vereador sem pelouro, fica ele (Farias) em segundo vereador sem pelouro. E abre-se a partir daí a “cova” para o enterro PS, no concelho de Loulé. Mas não faz mal. As pessoas falam, falam...mas esquecem rápido. Há-de chegar a uma altura que nem se vão lembrar que o PS existiu no Concelho de Loulé.

Era disso que você devia falar José Carlos. Das aberrações que você tem no seu partido.
E do desaparecimento do PS em breve no Concelho.

Anónimo disse...

O Hugo é aquele puto que disse que Loulé parece Bagdad certo? Essa gajo está mudado pela politica, tornou-se num snobe com aspirações de grandeza. Tenho pena dele e do futuro politico que será.