Este ano, para além dos produtores e artesãos do concelho, os mercadinhos contarão com a presença de instituições de solidariedade social, que ali procurarão vender objectos executados pelos seus utilizadores.
Estas presenças terão o seguinte calendário: Fundação António Aleixo (25 Setembro e 9 Outubro), Projecto ECOS – Casa da Primeira Infância (2 e 30 Outubro), PER – Pais em Rede (16 Outubro e 20 Novembro), Projecto Akreditar – Fundação António Aleixo (23 Outubro e 27 Novembro) e Associação Dinamika – Projecto Boa Onda (6 e 13 Novembro).
No primeiro dia de Dezembro acabarão os mercadinhos que a autarquia diz, em nota de imprensa, que uma das respectivas finalidades é “incrementar o comércio tradicional”.
A sério?!
::
6 comentários:
E em Quarteira o mercado das quartas feiras vai para lá da Fonte Santa...
Santa ingenuidade deste povo subsidiodependete que se deixa manobrar com coisas mesquinhas.
O lider do PS de Quarteira deu uma entrevista ao Carteia e critica que a freguesia foi transformada numa autentica zona franca de comércio livre e aos vendedores ambulantes que invadem o Calçadão
Mas o homem nem repara no que diz porque logo a seguir diz que é preciso requalificar o espaço urbano mas depois faz uma referência especial ao desastre para a economia local que foi a transferencia do mercado para a Fonte Santa.
MUITO INTELIGENTE ESTE TIPO! Afinal é melhor que Quarteira seja um,a zona franca de comércio livre (ele disse assim mesmo: franca e livre...) ou é muito mau levar os empresÁrios de ocasião (também foi o que ele disse) para uma zona apropriada????
Diz ele que o PS É ALTERNATIVA AO GOVERNO LOCAL????
COM TIPOS DESTES?
Ai Faria... Faria bem melhor que metesse a viola... onde lhe coubesse...
Estávamos tramados se fossemos governadois por autarcas destes !!!!!
VA
Mercadinhos em Quarteira bué deles!
Esse Farias quer lares para velhos em Quarteira e diz que em Almancil e Salir e nao sei mais onde já estão a fazer e em Quarteira não.
Então não é o governo que os manda fazer?
Que eu saiba o governo ainda é do PS, infelizmente.
Se não fez quem é o incompetente?
Outro pavão!
O mercadinho só serve para gastar dinheiro em horas extras dos técnicos. É uma mamada desenfreada.
Enviar um comentário