já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Portagens confirmadas por Bruxelas

quem achava que teixeira dos santos não sabia?
Uns dias antes das férias, o deputado europeu Nuno Melo decidiu apresentar, em Bruxelas, as dúvidas dos deputados socialistas sobre se seria legítimo lançar portagens na Via do Infante.

A resposta chegou ontem, clara e linear: a cobrança de portagens nas auto-estradas sem custos para o utilizador (SCUT) "não implica qualquer obrigação de revisão do financiamento – e consequente devolução de verbas – desde que tenham passado pelo menos cinco anos sobre a decisão do mesmo", se o Governo decidir passar a cobrar portagens na Via do Infante.

Na resposta a Nuno Melo, o executivo comunitário sustenta também que “as restantes SCUT financiadas pelo FEDER (Beira Interior, Beira Litoral, Beira Alta, Interior Norte e Grande Porto) durante os períodos 2000 a 2006, encontram-se numa situação semelhante”.

A notícia foi recebida no «Caldas» com amplos sorrisos: até Mendes Bota já tinha dito que esta era a única resposta possível, e seria caricato que Teixeira dos Santos não o soubesse...

Ainda acham que é só o PSD que dá tiros no pé?!
::

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lourenço! Então as orelhas de burro são só para socialistas e para populares? No PSD não há ninguém com orelhas de burro?
E que diz a isso o seu bloguista José Carlos? Não me parece que ele fique muito contente com isso.

R. disse...

O Zé Carlos é como os outros xuxas. Deve pertencer há equipe do Victor Farias/Carlos Carmo/Hugo Nunes/Ezequiel Tomas & Filhos & Cª...
Tudo o que nao venha dos xuxas é mau e tudo o que venha dos xuxas é bom.
Tudo boa gente. LOL LOL

Anónimo disse...

Alguém com autoridade que tire os burros do meio da autoestrada, são um perigo, estão a colocar vidas em perigo !!!!!!!