o belo serviço do gabinete de informação da cml
Hoje, 12 de Outubro, o gabinete de informação da câmara de Loulé acabe de difundir a sua «infoagenda» para Outubro.
Através dela, ficámos a saber que Loulé e Alte ficam neste mês razoavelmente bem servidos de eventos culturais. Alte e as suas duas centenas de habitantes estão de parabéns, com quatro eventos musicais: música africana, música humorística (?!), fado e música etnográfica com os Erva Doce.
E nós, em Quarteira, com os nossos mais de 20 mil habitantes? mm
Ah, sim, por essa agenda, ficamos a saber que… no passado dia 6, terá havido um concerto por um grupo de cordas na galeria de arte da Praça do Mar, em Quarteira!
Ah... --e um estágio de judo no fim-de- -semana passado... E mais nada!
É o que se chama um gabinete de informação… atrasada! Um rico serviço, não haja dúvida!
.
5 comentários:
É verdade que se deslocaram aos EUA 30 pessoas com Presidente da Câmara e Auxiliar ? Mas foram à nossa conta ? Em tempo de vacas magras ? Será verdade ?
Era bom que alguem da edilidade se dignasse informar aqui no calçadão
se isto é verdade : Temos direito a saber. Se a Câmara tem dinheiro para gastar assim então porque não fazem obras necessárias em tantos pontos do concelho ? Obrigado - José João
Quarteira já é mais culta que Loulé!
Aqui não "precisamos" que a CML nos traga cultura!
Aos "ignorantes" de Loulé, é claro que tem de levar!
Denota-se muita ignorância da parte deste Quarteirense, onde claramente deve ser um daqueles idiotas que pensam que Quarteira deveria ser independente. Newsflash, sem Loulé, Quarteira era um grande nada à beira mar. Certamente que a cultura não impera nessa terra, mas com tempo Loulé pode acabar com essa ignorância, muito tempo...
Entre o dito Quarteirense e o dito Louletano, venha o diabo e escolha!!!
P/ o anónimo José João:
Ainda estou para saber isso, meu caro. Ninguém tinha avisado…
Agora você deu-me vontade de rir, José João: a edilidade a «informar» a gente? Se eles nem nos jornais do concelho (que dominam como querem) nem aí disseram nada.
Sabe-se lá porquê… Receio das reacções? Não creio! A arrogância não permite distinguir as vacas magras … das outras…
Meu amigo… você ainda vai ver uma «justificação» em que provam que não só não gastaram dinheiro… como ainda tiveram lucro financeiro!!!
Espere e verá!
P/ o Anónimo de 13 de Outubro:
Admito que as suas palavras foram irónicas. Mas certeiras também!
Só erra num ponto: aqui precisamos, sim senhor que nos tragam Cultura. Seja pelas mãos da Câmara ou de quem quer que seja. Eles (refiro-me, como é evidente, aos que têm a faca e o queijo na mão) é que não querem que a Cultura chegue a Quarteira.
Sabe? Podemos começar a abrir os olhos…
P/ o Anónimo de 15 de Outubro:
Pelos vistos, este anónimo não viu como eu, ironia no comentário anterior.
E como se entendeu demasiado esperto… vá de apelidar de idiotas os que pensam de forma diferente da sua…
Mas sempre lhe digo eu: Quarteira não precisa de ser independente… precisa é ver-se livre da incompetência dos autarcas louletanos que nos têm governado.
Aqui, sabe, insigne anónimo? Há abertura de espírito. Muito mais que na sede do concelho, que continua presa a conceitos passadistas e complexos de superioridade – que não têm. É você e comentários como os seus que demonstram esta evidência de factos.
Era bom que todos pensássemos de forma a unir e não a separar. Era bom que dessem o seu a seu dono.
Loulé, com Quarteira, Almancil, com o Barrocal e a Serra, poderá ser grande. Mas, para isso, é preciso acabar com os provincianismos barrocos e … desculpem lá (de um lado e outro) perfeitamente cretinos.
P/ o Anónimo de 16 de Outubro:
Como diria o Lucky Luck: «nem mais»! Você deu na mouche!
Enviar um comentário