Entre os que não subscreveram o documento destacam-se a anterior presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, o ex-prtesidente da Assembleia da República Mota Amaral, o constitucionalista Paulo Mota Pinto, Montalvão Machado, José Luís Arnaut e Pacheco Pereira.
Contactado pela Lusa, Mota Amaral apenas declarou: "De facto, não assinei o projecto, mas não faço nenhum comentário sobre essa matéria."
Ferreira Leite ainda não se pronunciou sobre a sua recusa em subscrever o documento e Pacheco Pereira tem assumido posições muito críticas.
Dos quatro deputados da Madeira, só Guilherme Silva assinou o projecto, já que o PSD/ Madeira anunciou que vai entregar um projecto de revisão constitucional próprio.
O desconforto no seio do PSD é grande, parecendo justificarem-se os rumores de que o «estado de graça» de Passos Coelho entre as cúpulas partidárias se está a desmoronar rapidamente – mal congénito entre os sociais-democratas que, desde Cavaco Silva parecem não encontrar líder consensual.
::
1 comentário:
O "Caldas" é a sede do CDS.A sede do PSD não é no "Caldas" mas sim na "Ferreira à Lapa". O Calçadão anda com muitas falhas.... ou distrações...
Enviar um comentário