já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Às 11 horas Coelho tirará secretários de estado da cartola

até essa hora coelho terá de "achar" os dois ou três que faltam
Hoje, às 11:00 horas, Passos Coelho irá levar ao Presidente da República uma lista com cerca de 30 secretários de Estado, para que Cavaco Silva complete, já amanhã, 3ª feira, a posse do XIX Governo Constitucional.

Nas Finanças, para além dos três nomes já conhecidos (Luis Morais Sarmento no Orçamento, Paulo Núncio nos Assuntos Fiscais e Maria Luís de Albuquerque no Tesouro e Finanças) estarão ainda Hélder Rosalino, que vem do Banco de Portugal, para a secretaria de estado da Administração Pública.

Na Economia, o empresário e deputado do PSD Almeida Henriques será o secretário de estado adjunto e do Turismo; Pedro Silva Martins, professor da London Business School, assumirá o Trabalho e Bernardo Bairrão virá da TVI, para a Administração Interna.

Marco António Costa, na Segurança Social; Miguel Morais Leitão, na secretaria de estado dos Assuntos Europeus; Álvaro Castello Branco, na Administração Interna; e Vítor Gaspar, para a pasta dos Assuntos Fiscais, são os outros nomes conhecidos.

Quanto aos Transportes, Coelho ainda não conseguiu convencer José Manuel Rodrigues, actual presidente da Carris; a para a Energia e Competitividade, até à meia-noite de hoje, o primeiro-ministro não conseguiu qualquer «sim».

Vai haver quem não seja capaz de pregar olho esta noite!...

Sem comentários: