já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Exposição documental em Quarteira

como uma aldeia piscatória se transformou numa zona turística
No ano em que se assinala o centenário do turismo oficial, a Câmara de Loulé leva a cabo, na Galeria de Arte da Praça do Mar, de 18 de Junho a 17 de Julho, uma exposição documental que pretende evocar a efeméride e testemunhar a evolução turística da Praia de Quarteira.

A partir da inauguração da estação de caminho de ferro Loulé/Quarteira, a exposição pretende mostrar como uma aldeia piscatória se transformou numa zona turística.

Retrata-se, assim, um século de evolução, onde são focados temas como os organismos locais do turismo, a animação, os transportes e alojamentos.

Até 1 de Julho, a exposição poderá ser visitada diariamente das 9:30 às 18:00 horas; a partir desse dia, a exposição estará patente das 16:00 às 23:00 horas.

4 comentários:

Anónimo disse...

A esta eu vou, tenho a certeza que vou !!!!

Anónimo disse...

´Somos mesmo pequeninos. Em Loulé estas exposições fazem-se de 15 em 15 dias. Aqui parece que é uma grande coisa. Faz-se quando o rei faz anos. Queremos mais para Quarteira. Onde estão os concertos e as conferências? E as exposições permanentes?

Anónimo disse...

Perguntem aos fulanos do novo rumo e ao Farias que são as personalidades dos grandes acontecimentos, descola lesma !!!!!

Anónimo disse...

Eh dieb criticam porque se faz e criticam porque não se faz. Acho que esta é a primeira de muitas.