já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 7 de junho de 2011

Coelho e Portas encontraram-se amanhã de manhã

para negociarem a formação de um novo governo
A primeira reunião formal entre PSD e CDS-PP com vista à formação de um novo Governo vai realizar-se já amanhã, segundo revelou o secretário-geral social-democrata, Miguel Relvas, que explicou: "O dr. Pedro Passos Coelho e o dr. Paulo Portas encontraram-se hoje e já definiram o modelo das negociações".

Ontem, o Presidente da República, à entrada para uma homenagem póstuma ao pintor moçambicano Malangatana, referiu a necessidade de se proceder com celeridade de formação de um novo Governo, para possibilitar a posse ao próximo Governo antes de 23 de junho, a tempo de o próximo primeiro-ministro participar no Conselho Europeu que começará nesse dia.

10 comentários:

Anónimo disse...

Imaginem um prédio em chamas (o país) e aparecem estes dois bombeiros para combater o fogo...
Será que podemos ter alguma esperança no país?...
Escusado será dizer quem foi o incendiário...

Américo Silva disse...

Eu no meio disto tudo o que tenho pena é das pessoas que foram atrás da ideia transmitida pela comunicação social e "opinion makers" que com esta mudança de governo iam ter mais dinheiro nos bolsos, ou encontrar (melhor) emprego, etc etc.
Não poderiam estar mais enganados... Mas pronto, vai ser uma boa lição!

Célia disse...

Chegou a hora de ver os valentes...
Vão ser rápidos? Valentes? Patriotas? Sábios? Competentes? Empenhados? Assertivos?
Cá estamos para os julgar!
Claro que apoio, ...se merecerem!

ET disse...

E aonde está a noticia em que Cavaco Silva no dia 10 de juho vai condecorar Manuela Ferreira Leite. eheheh. Lá estão eles a condecorarem-se uns aos outros. Mas o que é que essa senhora fez para tal distinçãqo?eheheh Está a ser perigoso viver-se em portugal onde o ridiculo acontece...

Marçal Santeiro disse...

QUANTA, MÁGUA, INVEJA, DOR DE COTOVELO, MAU PERDER, MALDADE, MAU CARÁCTER, IMORALIDADE E ETC E TAL.
Se ainda não se aperceberam, eu vos informo que as eleições já acabaram e foram publicados os resultados.
DEMOCRATICAMENTE, o povo julgou e puniu os culpados da nossa ruína e escolheu em quem confia para nos governar.
O governo ainda nem sequer tomou posse e já andam as aves agoirentas a desejar e a alvitrar o pior para os Portugueses e Portugal. Isso é próprio de traidores à Pátria.
De momento e enquanto não soubermos as qualidades e ou defeitos do actual governo, só nos compete, como bons democratas e cidadãos, os que são, apoiar o governo e desejar-lhe o maior sucesso, que será o sucesso de todos nós.
Pensem nisso, mudem de rumo, aceitem a democracia e torçam por Portugal.

Anónimo disse...

Belmiro de Azevedo diz que Socrates vai para o Guinness.

Anónimo disse...

Deixem governar quem ganhou,falam depois!

Anónimo disse...

Quem não está bem muda-sa

Hugo disse...

De bradar aos ceus...mas quem e que acredita que vai ter mais dinheiro no bolso nos proximos tempos....claramente vamos passar por muitas dificuldades. Agora ja que tem de ser assim ao menos que seja com gente diferente amigo, porque com os outros ja nos sabemos o que aconteceu em 6 anos....

Anónimo disse...

Sabe senhor Américo... não vamos ter dinheiro nos bolsos, e muitos funcionários públicos vão ficar sem emprego, os empregados das empresas que não vão resistir às medidas da Troika,também vão para a rua, porque o seu belo e competente partido, que deve ser o PS, levou-nos a este belo beco sem saída!

Ainda o novo Governo não tomou posse e já os tarólogos andam a prever o futuro, pois pior do que estavamos, de certeza que não vamos ficar, sabe porquê? porque já batemos no fundo, só por uma ou duas semanas não tinhamos entrado em banca rota!

Viva o PS! esses é que sabem governar, governaram também, que é o que se vê!