já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

CONÚBIO ENTRE A CÂMARA E O FUTEBOL

campinense quer que a cml lhe dê mais dinheiro

Os patrocinadores do pontapé-na-bola começam a estar fartos de ser levados à certa. A empresa que patrocinava o Campinense, de Loulé, fartou-se e disse «basta!».

Resultado? – Faltam, no mínimo, 50 mil euros para pagar os estapafúrdios ordenados aos jogadores de futebol.


Que fez o Campinense? – Na passada 6ª feira reuniu em assembleia geral para decidir… ir pedir mais “massinha” ao presidente da Câmara.

Dizem eles que o executivo de Seruca Emídio, entrega ao Quarteirense e ao Almancilense o dobro do que recebe o Campinense.

Ora, se o Campinense recebe cerca de 75 mil euros e se o Louletano recebe muitíssimo mais que os outros três juntos, vejam lá quanto é que a autarquia entrega, do nosso rico dinheirinho só para o jogo da bola.

E depois só a Fátima Felgueiras é que é acusada de relações anómalas com o futebol!...
..

8 comentários:

Anónimo disse...

Acabaram com o negócio que a presidenta do Campinense tinha a vender malinhas Louis Vuitom (?) no gabinete do presidente da câmara e agora falta a massa.

Anónimo disse...

Então e não há maneira de acabar com esta mama toda ? Quem paga isto ? Somos nós ?. Tá claro ! Porque é que clubes em terras com 500 metros de extensão têm de estar a pagar ordenados chorudos aos jogadores ? ~Porque não fazem a coisa pelos amadores e deixam os Benficas e os Sportings fazer a parte profissional do País ? Américo

Anónimo disse...

Enquanto a secretária do presidente da câmara foi presidente do Campinense, as coisas não correram nada mal. Mas como a coisa começou a ficar preta, passou a bola ao irmão. Em Setembro, a CML adiantou metade do que o Campinense teria que receber no próximo ano. Já gastaram o dinheirinho todo e ainda a procissão vai na Campina. Como será para o próximo ano? É obvio que o contrato programa será igual ou superior ao Quarteirense. Alguém tem dúvidas

Anónimo disse...

Eu não! eu não tenho dúvidas. Mas sempre gostava de saber com que fundamento. É que o Quarteirenses até tem escolas de jogadores e o Seruca dá-lhe mais dinheiro com o argumento da formação. Mas onde está a formação no Campinense?

Anónimo disse...

Campinense e Louletano tem sido mais que filhos do Seruca...
Mas quem paga as prendas que o pai lhe dá, somos nós!

Anónimo disse...

eh pá mas quando a Secretária era a Presidenta nem se ouvia falar em tal coisa - ia a televisão aparecia em revistas - e agora ??? não amava o campinense desde pequena ??? - deixou tudo na desgraça e
passou-se p/ o inimigo (louletano) Só nesta terrinha ... Ainda falta a freguesia

Jonas

Camila disse...

Calma meus queridos...

Se o marido da distinta senhora se mudou para a concorrência como "técnico", será natural que a esposa o acompanhe.

Deus Nosso Senhor assim o disse.

- "Onde o teu companheiro fôr, tu o acompanharás".

Acho que era mais ou menos assim.

Obviamente que as boîtes não existiam nesse tempo.

José Carlos disse...

P/ o Anónimo de 14/Nov, 08:27:

Sempre me pareceu que essa história das “vendas” era uma história mal contada… A gente não pode dar ouvidos a tudo, nem repetir, sem apresentar fundamento, qualquer “denúncia”…


P/ o Américo:

Claro! Quem queria que pagasse? O Dr. Seruca Emídio do seu bolso? Para isso seria preciso que ele fosse um “mecenas” e não tem tipo disso…
Os considerandos que faz sobre o profissionalismo parecem correctos. É bom não esquecer que qualquer daqueles “marmelos” que “ganham a vida” à custa do pontapé na bola, mesmo os que disputam estes miseráveis campeonatos de 3ª ou 4ª divisão, ou lá o que é, recebem, no fim do mês, muito mais que a média daqueles que se matam mesmo a trabalhar… Mas tenha cuidado, não repita isso por aí! Ainda lhe vão chamar comunista, ou coisa assim…


P/ Alguém tem dúvidas:

Ora, amigo(a), dúvidas temos todos… Mas à volta dos futebóis, não há dúvidas; há suspeitas!
Agora, não sabíamos aqui no ‘Calçadão’ que, “em Setembro, a CML adiantou metade do que o Campinense teria que receber no próximo ano”.

Gostava de deixar aqui uma “dúvida” minha: por que razão a oposição não se opôs ou não se opõe? Nunca ouvi falar nessa história…


P/ o Rui Andrade :

Boa malha! Isso dos “contratos-programas” cheira a quê??? A mim não cheira nada bem e o Lourenço, que está aqui ao lado, está a dizer que cheira a “Felgueiras”. Será?
Porque é que não se fiscalizam as contas dos contratos programas? Ai o Toni do Adro, esse devia ser o primeiro a ir vender xavecos velhos lá para o Stand, e esquecer-se do LDC


P/ o Anónimo de 14/Nov:

Então, amigo(a) que quer? É a interpretação que certas figuras fazem de … “serviço público”: ficarem bem na fotografia… sendo nós a pagar as contas!


P/ o Jonas:

Ai o amor ao futebol!... Mesmo as grandes paixões às vezes acabam… no meio da arena! Com o objecto da paixão completamente bandarilhado…


P/ a Camila:

Que católica você me saiu, Camila! Mas ainda me há-de explicar melhor isso das “boîtes”.