já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

DETENÇÕES DE FUNCIONÁRIOS CORRUPTOS

por cá, não há corrupção, mesmo quando…

Foram hoje detidos vários funcionários da autarquia, acusados de presumíveis delitos de prevaricação, tráfico de influências, cobranças de comissões ilícitas para licenças ilícitas para a abertura ou funcionamento de estabele-cimentos na cidade e outros.

Os mandatos judiciais de detenção começaram a verificar-se hoje de manhã, nos diferentes departamentos da autarquia, uma vez que a operação, fora iniciada alguns meses antes do Verão, em colaboração com a própria administração da câmara de… Madrid.

Não, meus caros, em Portugal não há corrupção nas autarquias… Mesmo quando seja o próprio presidente da Câmara a afirmar publicamente que, se o construtor “conhecer alguém da câmara ou algum engenheiro”, pode construir cinco pisos, quando tem licença para apenas três!...
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não mexam nisso! Deixem-se estar quietos porque se as pessoas dezatarem a dizder aqui o que sabem pode ser uma chatice. Deixem-se estar quietos e não mecham nisso.

Anónimo disse...

olhe eu não concordo porque paga o justo pelo pecador e eu conheço gente que por lá trabalha e é séria, mas também conheço os que não o "devem" ser, portanto nada como toda a gente dizer o que sabe.
Até já ouvi dizer que os requerimentos se podem entregar na "Casa Simão.".. portanto ...

Jonas

Camila disse...

Vocês, os anónimos, fizeram-me rir.

Obrigado pela boa disposição.

José Carlos disse...

P/ o Anónimo de 14/Nov:

Pois eu acho o contrário, meu caro anónimo… se os leitores sabem alguma coisa e estão dispostos a assumi-lo, que o digam. Por enquanto, ainda os blogues não estão sujeitos à lei da rolha e o ‘Calçadão’ ficará de consciência tranquila se puder ajudar a reparar injustiças.
Desde que os comentadores assumam e sejam correctos na forma de apresentar as suas questões, o ‘Calçadão’ acolherá todas as “mexidas” que impliquem colaborar na transformação da sociedade para melhor.


P/ o Jonas:

Nesse aspecto (não concordar que se não mexam em assuntos melindrosos), estamos de acordo. Que “os requerimentos se podem entregar na "Casa Simão" – não acha que pode ser um boato infundamentado? Então é melhor não o repetir…


P/ a Camila:

Querida, você hoje está enigmática! Rir de quê? Explique isso que cá o rapaz hoje deve estar loiro da silva!