já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

MAIS VALE TARDE…

câmara de loulé emenda a mão

Depois do nosso reparo de ontem, a CML veio “acrescentar” à nota que ontem enviara à imprensa que a exibição de amanhã do Rancho Folclórico e Etnográfico da Serra do Caldeirão se insere no programa de animação de Natal de Quarteira e que, para o mesmo programa, no dia 15 de Dezembro, o Rancho Folclórico e Etnográfico de S. Sebastião animará as ruas de Quarteira.

Bem nos parecia que a câmara louletana não ia fazer uma desfeita destas à gente de Quarteira…
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceram-se de nós, foi? Como sempre! E como sempre, depois remediaram, né? Já estamos habituados! SOBRA sempre um bocadinho pra nós!!!! Vivam as migalhas que o Seruca nos dá!!!Ficamos todos contentinhos!!!

Ana Maria disse...

P/ p anónimo de 25/Nov/2007

Meu caro: enquanto as coisas estiverem neste pé, o que temos de fazer é ir aproveitando essas migalhas. Mas ficarmos contentinhos... isso não!
Temos o "direito à indignação", lembra-se?

Anónimo disse...

Ranchos Folcroricos e Etnograficos de s sebastiao e serra do caldeirao?Vou ficar na fila da frente,vai ser estrondoso!!Entao ja nao li aqui neste calçadao k Quarteira tinha a maior percentagem de jovens do concelho?Entao façam musica pra jovens,nao é pra velhos pá..é por essas e outras k os jovens se excluem das actividades da terra.