já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 14 de junho de 2009

Acabaram as mini-férias

o regresso a lisboa foi de arrasar os nervos
Uma fila de 60 quilómetros estava, ao final da tarde, a atrasar o regresso a casa de milhares de portugueses que, no início desta semana, vieram para o Algarve, para, aproveitando a sucessão de feriados, gozarem umas mini férias.

O trânsito esteve bastante congestionado tanto na auto-estrada como na alternativa IC1, com filas que começavam em Grândola. Só à entrada de Lisboa e na auto-estrada do Norte o tráfego se processava de forma mais ágil.

Para os quarteirenses que, durante a semana, se viram aflitos com as dificuldades de estacionamento, este contratempo dos «lisboetas» soube um bocadinho a vingança…

8 comentários:

Tony disse...

Quem corre por gosto, não cansa...

Eu mesmo disse...

Podem acrescentar que são altas bombas, carros de luxo nas filas...pela cp é + barato e rápido!..crise da treta!

Alda disse...

Crise? Qual crise? ...

Anónimo disse...

Enquanto este amigo vê carros de luxo na fila, ontem na 1ª página do C. da Manhã, lia-se, » Crise leva mulheres para a estrada,-divorciadas com filhos e raparigas desempregadas vendem o corpo «. Enquanto isso, um trabalhador recebe de ordenado ao fim de dois anos, o mesmo que o "melhor do Mundo", recebe num dia! E viva o futebol e as opiniões da treta.

José disse...

E assim vai este mundo onde vivemos
amigo anónino.
esta é uma triste realidade nos dias que vão correndo.
a crise que existe, não é para todos
os ministres não têm crise, os administradores especialmento os dos bancos, alguns empresários, e esses
têm bons carros.

Anónimo disse...

E o dinheirino dos "lisboetas" não faz jeito aos quarteirenses? Ou os estacionamentos são mais importantes? É uma questão de prioridades: querem turistas ou querem calma? Já sei: querem turistas que não reclamem e que comprem tudo, não tragam nada que nós temos cá tudo. E que aturem as má-criações da terra.

Susana G. disse...

Aí o 1º anónimo fez-me rir. "Aturar as más-criações da terra" ... Amigo, 1 em cada 3 "turistas" de fim-de-semana prolongado/promoção que estiveram em Quarteira e Vilamoura eram antipáticos como tudo, pareciam os patrões cá da malta. Ás vezes dá-me a sensação que ao passar a serra do caldeirão para baixo são investidos de um qualquer título nobiliárquico que os faz acharem que têm o rei na barriga. O turismo faz muita falta sim senhor, mas o turismo que é bom é o que gasta, não o que trás a mala do carro cheia de latas de atum e entope estabelecimentos para tomar 2 bicas em mesas de 5 pessoas (as outras 3 pedem copos de água da torneira... e ainda reclamam que a água não presta) Deus, dai-nos paciência que o Agosto está à porta!

CRF disse...

Os turistas em Quarteira são bem vindos e fazem falta assim como eles precisam do descanso que procuram,não tendo culpa nem nós de que não haja condições para os receber,podem dizer que o dinheiro não chega para tudo,então vamos gastá-lo onde faz mais falta,todos sabemos que os turistas não chegam cá a pé trazem carros e de ano para são mais então porque não se fazem parques.Os turistas trazem os produtos de que precisam então porque não se licenciam grandes superfícies cá(vão todas para loulé)para ver se há controlo à exploração desenfreada que aqui se verifica,por hoje fico por aqui.Tenham um bom dia.