já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Autárquicas: as coligações de Faro

a anunciar só na segunda-feira
Daqui até Outubro, vai ser um fartote, a avaliar pelo que passei hoje! Durante o dia não fiz mais nada senão participar (deverei dizer: assistir?) e reuniões ditas políticas.

Desculpem lá a minha ironia, mas cada vez me convenço mais que esta coisa da política… Bem, cala-te boca!

Bota não queria coligações. Aqui há uns meses. Agora sempre acabou por fazer (alguns dizem que com o desagrado do Macário, mas não estou assim tão certo). E não foi de modas: o PSD acabou por se coligar com o CDS, como se sabia já; mas ainda com um tal MPT – Movimento Partido da Terra, e um PM – Partido Monárquico...

Na distrital do PSD/Algarve estiveram quase todos de acordo. Há uns meses, quando se recusavam coligações… também estavam!

Bem é verdade que eu não sei quantos votos valem esses monárquicos e esses do MPT… Uma meia dúzia bem medida?

Mas o que me pergunto é se vale a pena “perder a face”, chamando hoje “amigos” aos mesmos de que ontem troçávamos e vilipendiávamos…

2 comentários:

Anónimo disse...

Então e do PS o Calçadao não fala? Que foi aquela gente toda xuxa hoje fazer à bocado para o Hotel Dom José?
Iam almoçar ou ver as velhotas na piscina?

Anónimo disse...

Também acho curioso: parece que só o PSD tem notícias para dar. Os xuxas ainda estão a aquecer os motores?
Ou ainda estão a lamber as feridas das eiropeias?