já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 9 de junho de 2009

Campo de férias de «Os Tubarões»

iniciativa de grande interesse social e educativo
Mais uma vez, o Clube de Basket de Quarteira «Os Tubarões» vai pôr em actividade o seu campo de Férias, durante nove semanas, nos meses de Julho e Agosto.

Mais do que desenvolver o gosto pela activi­dade física nos jovens, este campo de férias, destinado a jovens entre os 8 e os 12 anos, pretende incutir-lhes respeito pelo meio ambiente e pelos companheiros e adversários e desenvolver entre eles a auto-confiança, o espírito desportivo e do trabalho de grupo, ao mesmo tempo que lhes ensina regras de civismo e de cidadania.

Os grupos de jovens disporão de um vasto leque de actividades a desenvolver ao ar livre ou em recintos desportivos: desportos colectivos, exploração da natureza, canoagem, judo, ginástica aeróbica, música e dança, visitas à praia e a parques temáticos… enfim, um manancial de atracções lúdicas, desportivas e de relação.

O almoço será em grupo e, tal como o lanche, está incluído, assim como os transportes, os seguros ou as entradas em parques.

As informações e as inscrições podem ser solicitadas pelos telefones 963 381 726 / 289 301 465 ou através do sítio de «Os Tubarões», em http://www.cbqtubaroes.pt/

Pode passar despercebida a muita gente; mas esta actividade do clube de basquetebol, que o nosso amigo Artur dirige com entusiasmo e dedicação, é talvez o evento mais importante que se realiza em Quarteira para a faixa etária a que se destina.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com tanto dinheiro da câmara.... mal que não fosse para isso!!!

Anónimo disse...

Os 3 mamões da junta e a bixigosa não perderam muis uma lambusada taxada do Michel.
O pequenote mais esforçado esse sim merecia a terrina toda.

Poste da Costa