já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caranguejo Eléctrico em Quarteira

o rock volta ao calçadão em setembro
Nos dias 4 e 5 de Setembro, irá realizar-se a edição de 2009 do «Quarteira Rock Fest» a festa do rock'n roll à beira mar.

É uma iniciativa que se repete, da União Sónica do Algarve, com apoio da Câmara Municipal, e que apresenta, no Calçadão Nascente, um cartaz internacional, com algumas das mais conhecidas bandas europeias: The She Creatures e Sam Alone, que trazem consigo: Murdering Tripping Blues, The Gianta Robots e The Jim Jones Revue.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estará cá muita gente em Setembro, porque não fazer em Novembro ???

Anónimo disse...

Pois, Outubro ou Novembro tinha sido bem melhor, amigos.

Anónimo disse...

Onde está a Junta de Freguesia que não vê este displante nas escolhas das animações para o verão de Quarteira. Se os Louletanos não fazem como deve ser, pois Sr. Zé mãos á obra vamos deixar de lhes pedir a benção e vamos nós fazer. Já agora aproveito para dar um ensinamento ao Sr. Presidente se Junta que está felizmente de saida para uma daquelas empresas emblemáticas da CML, claro referi-mo ás Infras que até deram um lugarzão ao Sr. Filipe Viegas. Pois Sr. Zé se para mal dos nossos pecados voçês ganhar dedique-se ao povo de corpo e alma como fazem os autarquas do norte que se estão nas tintas para as normas dos partidos e não actuam conforme lhes deixam os presidentes de câmar.
Sejam mais pelo povo de quarteira e não pelos tachos que vos oferecem os barões de loulé.

Anónimo disse...

Ao Sr. do "DISPLANTE" sempre pode ir ao circo Dallas que se encontra neste momento em Quarteira... ou se lhe apetecer ao estádio da luz ver o Jesus... Com os melhores cumprimentos um outro anónimo de Qortera