já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 28 de junho de 2009

Autárquicas: Faro com Macário

agora que tavira começa a voltar-lhe as costas
A composição das listas da candidatura «Faro com Macário» será revelada oficialmente amanhã, na sala de conferências do Hotel Eva, às 18 horas.

Em comunicado, o PSD assegura que "se trata de uma equipa forte e dinâmica que, liderada pelo Eng.º Macário Correia, tudo fará para inverter a actual tendência de marasmo, que em nada se coaduna com o estatuto de capital regional que a cidade ainda ostenta".

Evidentemente, não faz (tinha de fazer?) qualquer referência à agitada manifestação de desagrado de que Macário foi alvo, no dia de S. João, em Tavira, contra o o alegado autoritarismo do presidente da Câmara, Macário Correia que, em 2 de Julho, na Doca de Faro, faz o arranque da pré campanha, acompanhado de Alberto João Jardim.

As coisas já estiveram mais "simpáticas" para Macário...

2 comentários:

esclareço disse...

Macário Correia é acusado de «abuso de poder, autoritarismo e juízo em causa própria» no caso da suspensão do professor de Expressão Dramática da escola de Santa Luzia.
Explico: Macário promoveu a expulsão do professor depois de uma situação que envolveu o filho de Macário. Este foi queixar-se ao pai e este, de uma forma inqualificável, tratou do despedimento do professor.
Isto levou a uma manifestação de representantes da Associação de Pais, frente à Câmara de Tavira, onde decorria a sessão solene do feriado municipal.

Anónimo disse...

Macário é um poço de arrogância, um déspota e julga-se intocável.
Foi assim quando pensou poder invadir propriedades privadas, é assim neste caso do profeassor e é assim na forma como se comporta com os funcionários