já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desporto transfronteiriço reuniu em Faro

com ausência de agentes desportivos de quarteira
O Instituto do Desporto de Portugal e a Asociación de Gestores, Técnicos, Monitores y Profesionales del Deporte de Huelva promoveram, no passado dia 9 de Junho, com o apoio das autarquias de Faro, um encontro «inter provincial» de gestores e técnicos desportivos do Algarve e da província espanhola de Huelva.

A iniciativa, em que tivemos o gosto de participar, constituiu-se como um veículo capaz de estabelecer canais de comunicação entre ambas as comunidades, e de criar sinergias entre as várias entidades intervenientes no processo de desenvolvimento desportivo regional.

Entre os participantes, contavam-se representantes de autarquias, de associações desportivas algarvias, da Universidade do Algarve, do Instituto Superior D. Afonso III, do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, da Confederação de Desporto de Portugal, e da Associação do Profissionais de Educação Física do Algarve, da Asociación de Gestores, Técnicos, Monitores y Profesionales del Deporte de Huelva, e outras instituições, públicas e privadas, portuguesas e espanholas.

Agentes desportivos de Quarteira é que não vimos. Depois queixam-se de discriminação.

Sem comentários: