já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 13 de junho de 2009

Quando os políticos vão ver as marchas…

ou gostam das marchas ou de outra coisa…
Imagem: foto enviada pela leitora R.P.
Da leitora R.P. ( identificada) recebemos a seguinte mensagem, via correio electrónico, que transcrevemos quase na íntegra:

"Caro José Carlos:

Quero pedir-lhe desculpa pelo atrevimento ao mandar-lhe este mail. Mas como não percebo porque é que você fala tão pouco sobre o que se passa no Partido Socialista, mando-lhe esta foto que tirei ontem nas marchas populares de Quarteira.

É uma foto engraçada, da bancada VIP, que gostaria que você comentasse já que aí se podem ver e observar várias coisas interessantes: primeiro, que o presidente da Câmara Municipal faltava junto do pessoal do PSD. Será porque estava lá a oposição?

Na bancada também estava o pessoal da ACUQ, por sinal, com uma Drª Gilberta muito activa e alegre, (...) por fim, o pessoal do PS, numa situação curiosa: o candidato Joaquim Vairinhos ia acompanhado do Ezequiel, que tão depressa é candidato como deixa de ser, e do Dr. Aleixo, o antigo candidato derrotado, e estiveram os três muito animados, mais o Izidoro (...) e um outro sujeito que não conheço.

Mas se durante estes anos, tanto o Vairinhos como o Ezequiel só diziam mal do Aleixo (...), é verdade que agora o Aleixo vai ser candidato à Assembleia Municipal de Loulé? E como é que o Aleixo que diz cobras e lagartos de um e de outro, agora se assenta junto deles como se fossem amigos de até irem juntos às festas.

Mas o que ainda mais me impressionou foi reparar que enquanto os laranjinhas se encontram rodeados das famílias… nem um familiar dos socialistas os acompanhou. Isto quer dizer alguma coisa?

Gostaria que o José Carlos, que tanto critica o PSD respondesse.

Queiram receber as minhas saudações amigas e democráticas e os meu agradecimentos pelo bom trabalho que estão a desenvolver no Calçadão de Quarteira".

R.P. ( rita_lsp@iol.pt )

Olá, Rita:

Já neste mesmo espaço foi referido, tanto por mim como pelo nosso “coordenador” Lourenço, que as nossas (particularmente as minhas) preferências de natureza político-partidárias não se confundem com qualquer acto de militância. Nem estamos aqui para fazer “fretes” a ninguém; nem sequer aos “nossos” partidos, como parece querer dar a entender.

De resto, prezo a minha independência, recusando a militância partidária. Por isso, muito menos sei o que se passa nos “areópagos” da política local, para além do que toda a gente sabe, ou do que dizem os jornais.

E os jornais não contam o que dizem os políticos locais uns dos outros… Nem as razões por que não se fazem acompanhar das respectivas famílias.

Quanto à ausência do presidente da câmara, que me diz a perguntar ao vereador Possolo ou a outro elemento que tenha estado presente nessa bancada vip?

Como vê, não lhe posso satisfazer a curiosidade. Eu nada vi, nada sei e, como assinalei na altura, a essa hora estava em casa de um amigo à espera de ver passar as marchas… que não vi.

Cumprimentos também para si e obrigado pelas palavras amáveis.

J.C.S.

55 comentários:

Anónimo disse...

O Aleixo para a AM e o Vairinhos para a CML??????
E o Ezequiel para a Junta?
E o Izidoro é para onde?
Mas está tudo maluco?
Estamos fartos de mais do mesmo.
Para isso, deixem estar como está porque para pior já basta assim.

Susana disse...

Eh tão bonitos os três. Parecem galinhos empoleirados no poleiro.
Não subam tão alto que assim a queda não se nota tanto

Anónimo disse...

O Presidente da Câmara não se dá ao trabalho de assistir a estas coisas "menores" de Quarteira.
É a importância que ele dá à cidade.

Anónimo disse...

parese-me que falta ali um que anda sempre a meter-se nas direções todas, no Quarteirense, na Associação de Futebol, na Associação dos Emprezários, no Partido Socialista, na Apromar, e não tenho a certeza de que não tenha também metido o bico nos moto clubes, na Quarpescas e na associação dos jogadores de berlinde...
Se calhar, já deixou de ser amigo dos amigos de ontem.
O homem seca tudo à sua volta é como os ecaliptos

Álvaro disse...

porque está o Zé mendes esmagado entre o Covas e o Possolo Viegas?
Issa não significa nada, oh Rita?

Anónimo disse...

Militantes ou eleitores ?
Fazem-me a pergunta ora aí está.
O PS não é mais um partido de militantes, passou a ser um partido de eleitores, acreditem pois esta é uma verdade e aí está o facto bem retratado, os candidatos a algo perto dos eleitores, a dar a cara pelo partido nos momentos dificeis, a circunstância.

contra pulgas e carraças disse...

Mas alguem acredita ainda nas palavras e acções dos socialistas? Se é a nível nacional é o que está à vista. Seja na Educação, saúde, função pública, etc.
A nível local a porcaria é a mesma, o que mudam são as moscas. O que não é o caso de Quarteira. Excepção à regra porque quer a porcaria, quer as moscas, são sempre as mesmas e todas na bancada "superior" para se verem bem.
Ai taxinho a quanto obrigas.

Agarra que é ladrão disse...

Então esses fulanos têm a coragem de ir juntos ver as marchas?
Em 2005 nem se podiam ver.
Traçavam na casaca um do outro...
O Vairinhos ao lado do Aleixo?
Esta é a anedota do dia.
Que o vairinhos não tenha vergonha, toda a gente sabe que é um homem sem palavra, agora o Aleixo? Que eu admiro como político integro??? Já começo a duvidar tambem.

Anónimo disse...

N se pode ser tão ignorante. O presidente da camara chegou depois.
Ele lá por chegar atrasado n quer dizer q n foi.

O ps é normal q n tenha as familias.
Algumas vez viram aparecer a familia de algum militante qd está na oposição?!

Só qd estão no poder é q levam as familias, sempre foi assim pk ficam tao curiosos.

Topo-os há légua disse...

Ah ah ah ó homem, deixa-te disso! Candidatos a algo perto dos eleitores????
Quando se viu o JV com eleitores a passear em Quarteira?????? Tão doidos? Talvez as elites de Vilamoura ou do Brasil possam gozar da sua companhia. Mas esses não votam em ti, então vens ver se enganas os parolos... Nem enganas militantes nem eleitores!
E o Ezequiel? Não fala a ninguem durante trêz anos, nao aparece em parte nenhuma e trata mal os funcionários da limpesa. Agora até vai à Doca!
Quanto ao Aleixo, esse ainda tem uma pinga de democrata, ainda aparece e conversa com uns e outros. Mas tambem não percebo o que faz em tão más-companhias.
Com que então perto dos eleitores?! Ou haver se enganas os eleitores?
Ddeixa-te disso homem.

Hélio disse...

Calma! No dia 23 e no dia 28 eles vão lá estar outra vez! Quem os não viu ou não lhes ligou vai poder apreciá-los então na sua campanha eleitoral.
Só não percebo que fás ali o Isidoro! Pensei que tivesse tomado juizo e não se mistura-se com essa tropa.
Quem esteve sempre à altura foi o Zé Mendes, repararam? E esse nunca se envergonhou de levar a mulher onde quer que vá.
Diferensas de estilo. E de personalidade.

Anónimo disse...

Oh contra pulgas, olha que as carraças ou as pulgas ou a porcaria ou o que quiseres chamar que estão na junta não são assim nem menos nem mais maus que os que estão na "superior".
A merda será sempre a mesma. Mas olha que as moscas também são as mesmas!
Vês aí alguma cara nova nos dois grupos? ó se for a Teresa Gravata, mas essa já o PSD anda a namorar há que tempos, para a meter por força de ter de meter mulheres na lista da CML...
O resto, toda a gente já mostrou o que vale. E também já os eleitores lhes disseram o que pensam deles. Aleixos, Vairinhos e Exequieis são bem piores que Emídios, Possolos ou Zés mendes!

Observadora Total disse...

Faltam nessa fotografia várias pessoas, não é só o Dr. Seruca Emídio (e já agora o Patinha Antão). Do outro lado também faltam o Farias e o Hugo Nunes e já agora a Hortense Morgado.

Anónimo disse...

Boa esse anónimo que disse que para pior já basta assim!
Bato palmas!

Anónimo disse...

Sò deveria falar quem assim está na situação para o fazer. o sr presidente da CML compareceu neste dia só que mais tarde. Quanto a bancada na sua totalidade, na minha modesta opinião, estava como deveria estar. Estamos em ano de eleições e as campanhas começam a desenhar-se. é apenas uma situação normal que não é merecida de criticas. As pessoas não deveriam criticar tanto,l pois só critica quem nada faz. por isso critiquem menos e faça mais!!! nao sou politica, nem ambições a tal, mas tambem não critico qem é, ou ambieções de o ser, porque tal faz parte da sociedade em que vivemos...

Socialista quarteirense disse...

Essa observadora deve observar mal... Que era para ali chamada a Hortense Morgado? Essa gente de Loulé só aceita quem não lhe faz frente, do género dos lambes-botas e essa não parece ser e por isso não tem lugar ao pé de Vairinhos nem de Aleixos (que nem sequer são de Quarteira, como sos outros que falou a oservadora).
Em Outubro, a gente logo vai pedir as contas a esses gajos de Loulé.

Anónimo disse...

Esses todos terão sequer visto as marchas? Ou estavam lá todos só para se mostrarem?
Cada vez tenho mais nôjo da politica e dos politicos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria E. disse...

O Covas estava muito importante. Andam a dizer que ele podia concorrer para a Junta e era bom. Mas eu sei que ele não pode porque é reformado por invalidez e perdia a pensão.
Também não é verdade que o José Mendes vá concorrer para dar o lugar ao Catarino, descansem.

Anónimo disse...

tenham todos vergonha e não falem mal uns dos outros porque a porcaria é toda a mesma todos temos que trabalhar para comer nós povo estamos para aqui a criticar, isso não nos leva a lado nenhum eles é que ganham os milhões e nós é que faze-mos a guerra

Ai que vómitos disse...

De olhar para a bancada fiquei enjoado.
Será possível que estes gajos que nunca se veem por Quarteira, agora apareçam todos, juntos e amiguinhos?
Ao menos o Dr Emídio, o Possolo, o Zé Mendes assim como o Cova, têm direito a estar ali.
Agora os outros paspalhões? Até o Isidoro já lhe cheira a taxinho....e quer correr com o Cova (por sinal seu cunhado).
Ai que vómitos!

Anónimo disse...

Há um homem que tem andado no escuro não aparece nos helofotes esconde-se por baixo dos toldos do poder é como um Camelo, trabalha que nem um desalmado e diz que vai dar tudo por Quarteira.
Não vai em ondas nem subornos perfere ser como é simples e com naturalidade um cidadão que está habituado a usar da palavra mas nunca põe em causa a legitimidade dos outros mesmo daqueles que por questões de luta partidária se degladeiam. Cada vez há um maior numero de vozes Quarterenses que lhe perguntam o que é que está a acontecer na nossa terra na nossa Cidade que está a ser minada de simbulos de Loulé Concelho e esta junta tolera e promove activamente este tipo de procedimentos do poder Louletano. Até onde irá chegar Quarteira com gente desta que se deixa levar e manipolar. Votar PSD ou PS é como a meia duzia é igual a 6 é tudo a mesma coisa.
Vamos dar tudo por Quarteira.
Partido Popular (CDS/PP)
Quarteirrenses Contem connosco
Falta uma vóz forte que dê um murro na mesa para desmascarar

Anónimo disse...

Tão lindos que eles estão!
Vamos votar neles, vamos?

Tudo farinha do mesmo saco. A abstenção vai ser a resposta, outra vez.

Anónimo disse...

ESSES NÃO TEM FAMÍLIA!
SÃO DESESTRUTURADOS!

Emil disse...

O Isidoro mete-se com essa gente? Também quer voltar a ter um lugarinho na Junta ou é só pra chatiar o Cóvas

Adelino sou eu disse...

Olha este!!!
Então o Camelo anda debaixio das luzes? ou dá palestras na TV?
Quer fazer propaganda ao CDS mas poe-se de anónimo....
Percebe-se por que vão para as colectividades: para as usardem de trampolim

Anónimo disse...

Porque é que não vais tu para as instituições?
é de pessoas como tu que as instituições percisam fazias lá muita falta e punhas lá algum em telemóvel gasolina idas fora de Quarteira etc. etc.
Podias até arranjar um taxinho para algum camelo amigo e davas folga ás tuas duvidas.
Olha que isto é muito bom aconselho-te a não perder candidata-te já que a malta reconhecidamente até te dá uma medalha no dia da Cidade.

Anónimo disse...

Se o homem se esconde debaixo dos toldos na noite com medo dos cavalos como pode dar intrevistas na TV.
Ferrador A.

Anónimo disse...

ola boa tarde porque se fala na politica e nao das marchas de quarteira eu acho que o site e de marchas so mostram que nao dao valor as marchas e foram ver quem estava na bancada vip.ate ja.

Quarteirense Atento disse...

Afinal o Vairinhos, o Aleixo, o Ezequiel o Isidoro e o sujeito que não se sabe quem é, já incomodam as hostes sociais democratas, agarradas ao poder, e que, ao ver os socialistas a colocarem-se a jeito, já tremem que nem varas verdes e usam as palavras encapotadas em anónimos para atacar e lançar a suspeita sobre quem aparece para ver o que de bom se faz em Quarteira. As marchas, um ex-libris desta nossa cidade, que para quem tem a memória curta, teve como grande impulsionador enquanto Presidente da Câmara de Loulé, o Prof. Vairinhos. Quando ninguém se queria dar ao trabalho nem lhes interessava para tal, pois o protagonismo era insignificante, foi o Ezequiel, na primeira associação de promoção de quarteira e depois na APROMAR, que coordenou as Marchas e as credibilizou tornando-as no grande evento que muito orgulha os Quarteirenses. Se os gajos não levam a família, neste caso as suas esposas, é porque as mesmas estão a fazer algo de últil pela sociedade, ao contrário das referidas "famílias". Para quem fala com desdenha do Prof. Vairinhos, informem-se com quem sabe, como é o Dr. Seruca na Câmara, os gritos que emanam do seu gabinete e nas reuniões de câmara e muito mais "qualidades" que poucos conhecem. Não se incomodem pois a população de Quarteira e do resto do Concelho de Loulé tem memória e sabe quem olhou de facto para Quarteira e quem a desenvolveu para que não estagnasse naquilo que as televisões tanto anunciavam como a cidade da droga e da prostituição... lembram-se??? Tenham Memória... Até ao próximo dia das Marchas...

Anónimo disse...

Vim aqui dar uma olhada na esperança de ler alguma coisa de positivo mas parece que o pessoal não está para aí virado,devíamos aproveitar a ocasião para perguntar aos nossos autarcas onde estão os parques de estaciona-mento,o mercado do peixe as quatro faixas até Loulé,visto que já nos pediram o voto duas vezes para isso.ou precisam de outro mandato?E por aqui me fico mas Há mais!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas uma tal R.P mais uns tantos não sei quê vaõ ver as marchas da nossa Quarteira ou vão para a regateirice e andar bisbilhotando com quem está este e com está aquele. Não há paciência para gente tão mesquinha. Mas o que me interessa que o Presidente o ou Aleixo ou outro qualquer esteja só ou acompanhado ? Ó minha senhora e se ficasse em casa cosendo qualquer coisa não seria melhor para a sua sanidade mental ? É que malucos já há aí que cheguem . Trate-se mulher. Há muitos bons medicamentos para isso.
Leontino

Anónimo disse...

Senhor José Carlos como é possível ter paciência para aturar esta gentinha que por aqui anda no nojo da quesilia mesquinha, do diz que dissse,
da sabujice mais tonta e pirosa. ? Melloo

Anónimo disse...

Mas que grande Marchada ouve em Quarteira. Pelo jeito ninguém ligou às marchas mas sim a quem la´estava sentada. Isto é tudo próprio de um povo que apesar de viver há 35 anos em Democracia ainda não deixou que a má língua seja o seu maior entretenimento. Dá-me pena estas pessoas. Como é possível esta gente perder tempo com a pouca vergonha e o descaramento. Que pena eu tenho desta minha Quarteira. Que pena senhores. Nadia

Anónimo disse...

Ehpah! Os xuxas estão mesmo ressabiados e agarram-se a tudo...
A proposito de perguntar onde estão as 4 faixas, o mercado do peixe, etc, etc, etc... podemos perguntar primeiro ao Vairinhos e ao Aleixo, não?
Agora falam mas quando estiveram lá fizeram o quê?
As avenidas novas foi o Bota e o Cavaco.
Começaram o Calçadão e acabaram com a esplanada para fazer uma galeria que não serve.
Esquecem que quando Quarteira criou essa má fama que falam, eram eles que estavam na Câmara?
Tenham vergonha!
Durante quase oito anos quantas vezes esteve o Vairinhos em Quarteira? Quantas vezes foi ver as marchas?
Falam de irem pessoas que em vez de falarem das marchas falam de quem lá estava?????? É boa, pensei que havia outro post aqui no blog que fala das marchas e este fala dos que quando os politicos vão ver as marchas ou é porque gostam das marchas ou porque gostam de outra coisa.
Pois se não os vimos nos outros anos, e não falo no Ezequiel porque esse sempre lá foi visto, e só foram agora é porque gostam de outras coisas: TACHOS !
A quem é que julgam que enganam?

Adelaide Sequeira, Louletana em Quarteira disse...

Quarteirense atento??????????
Atento a quê?????????????????
Desatento, talvez!
Está a dizer que os PSD estão a tremer? Deve ser de rirem tanto.
Eu vou dizer uma coisa: quase sempre tenho votado PS mas com esses três outra vez, nem vale a pena sair de casa.
Já perderam.
Seruca Emídio é mau? Pois digam isso às pessoas e vão ouvir respostas intressantes.
Seruca já fugiu? Nem nunca fugirá concerteza. Se um dia fugir também não terá o voto do Povodo concelho de Loulé.
Escrevam com o vosso nome não façam de anónimos nem inventem nomes. Há aí uma data de comentários que eu aposto que são mesmo do senhor Vairinhos. Mas esse já era.

Rui disse...

Abaixo o Vairinhos! Fugiu para Bruxelas e depois para o Brasil e nunca mais pôs os pés em Quarteira

Fora com o Ezequiel!
Este nem aceitou ir a votos dentro do partido dele!

Anónimo disse...

Que malta fuleira!
PPD/PSD ou PS é tudo o mesmo lixo!

Anónimo disse...

ola bom dia como as pessoas sao estupidas nao falam de outra coisa senao da politica falem das marchas porque ninguem diz nada de nada acabem com o lavar de roupa suja a consersa da politica ja começa a fartar eu vou falar com as marchas todas para dia 23 nao irem para a avenida porque nao vale apena porque pelo que parece as pessoas vao ver a bancada vip e nao a gente nao e verdade.ate ja.

Raul disse...

Ó anónimo, estúpido é você!
Este post fala de POLÍTICOS !!! Não fala das marchas!
MARCHAS é NOUTRO post lá mais em baixo.
Se não quer falar dos políticos não comentes aqui!
Ou temos todos de falar como TU queres?????

estou farto disto disse...

O Raul

É um bom exemplo da boa educação que por aqui vai,passo metado da minha vida lendo e relendo os diparates de alguns comentadores.
Aqui está o que é realmente a política portuguesa especialmento do
PS E PSD aranhan-se todos é também por isto que as pessoas se vão desintressando da política

Anónimo disse...

Sr Dinis, por aqui?
Reuniu os seis militantes do CDS no café e saiu de lá Presidente do CDS Quarteira. Houve acta do acto? Ou o camelo estava demasiado ocupado?
Primeiro foi do PSD depois do CDS depois da IUPQ e agora volta ao CDS depois de enterrar a Aquc? Mas quem quer enganar o ourives? Só fala da Rua Vasco da Gama e dos caminhos por onde anda. Lutar por Quarteira ou pela Rua Vasco da Gama? Tenha vergonha homem. Se tiver dez votos é uma sorte.

Anónimo disse...

se for verdade que o dr. vitor aleixo é concorrente a AM só espero que o pr. vairinhos não o deixe fazer o mesmo que fez quando foi candidato á CML ou seja deixar os socialistas de fora para apadrinhar elementos comunistas que depois ficou provado ter sido um dos seus maiores erros, continuem a dar tiros nos pés que o dr. seruca agradece.

Raul disse...

Ó exstou farto disto...
Tu podes chamar estúpidos aos outros mas achas que quando te chamam a ti é má-educação? Que grande e educado democrata!
Tenha juizo, homem (mulher? assim-assim?)

Anónimo disse...

Ó José Carlos

Você não vai publicar isto mas, não faz mal.

porque vieram cavalos
na marcha de Vila Moura
se já há tantos animales
relinchando a toda hora

Anónimo disse...

povo de quarteira atenção que não e de hoje que isto acontece em quarteira!!! os politicos do ps e psd so quereme tacho ate acho bem k o tenham mas façam algo pela terra...em toda a minha vida vi as mesmas caras nestes dois partidos e nao nos trazem nada de novo a pessoas dos dois partidos que ficam a espera de ver quem sao os candidatos que e pa ver se arranjam algum tacho e vergonhoso o que se passa em quarteira...ao menos votem numa pessoa que nunca la esteve...o unico k fez pela terra foi o sr.bota e nem é de cá, ta na hora de deitar abaixo os abutres....


ricardo

Anónimo disse...

Exmº Senhor José Carlos peço para não me cortar este meu comentário:
Um dia alguém disse que os Quarteirenses não tinham massa critica e essa alguém é outra vez candidato á CML..
47 Comentários é obra só neste post mas é demasiado facil para quem tem adoptado repetidas veses o cinismo como politica facil para agredir os seus adversários o que resta de aproveitamento quase nada.É uma laranja seca sem sumo.
Movimento Independente das Pereiras-

Anónimo disse...

Para aqueles que não sabem quem sou, nem quem fui, nem o que fiz para Quarteira e pela relação que tenho com as Marchas Populares. Aqui lhes ofereço a letra daquela que tão mal falam. Será que soubessem fazer melhor? Não respondendo a tonterias e comentários de mau gosto, só lhes digo que estão convidados a fazerem parte da próxima Direcção da Apromar. IsidoroCorreia Marcha de Vilamoura
Tema “ O cavalo Lusitano”
A marcha de Vilamoura
Tráz História p´ra contar
Do Cavalo Português
Todos o querem montar
O cavalo Lusitano
Belo e inteligente
È tranquilo e corajoso
Na praça grande valente
Quer seja a galope
Ou que seja a trote
A sua elegância
È de extremo porte
Serve nas touradas
É forte e lutador
Pega o touro de caras
Sem ter um qualquer temor
Refrão
Cavalo Ruço
E o tordilho
É como o Baio
E o Alazão
Cavalo Preto
Tem o seu brilho
São as côres
Do Garanhão
Têm resistência
Grande lutador
É sangue puro
É sim meu senhor


Na elegância
É um bom primor
No toureio
É grande Doutor
II
Nas festas e romarias
Nos Montes do Alentejo
E até nas pradarias
Lezírias do Ribatejo
Lusitano de magia
No mundo é cobiçado
Dá prazer e alegria
No Salto e no montado
Já lá vão muitos anos
Pelos mouros foi montado
E também p´los Romanos
Ele foi acarinhado
És um cavalo Real
Gerado p´la natureza
Arreios no animal
Com sela á portuguesa

Refrão


Letra. Isidoro Correia

Anónimo disse...

Mas andas há procura de um lugarinho nas listas, na andas Isidoro???
Acalma-te homem que ninguém te fez mal. Não acuses picadas.
Kem te avisa..................

Antunes Lagartixa disse...

Com que ética e moral te colocas no pedestal, há 32 anos atrás andavas a vender tostas e a embebedar o pessoal em Quarteira num bar que tinhas ali para o pé da praia. Isidoro Correia eu sei o teu nome.O meu é Antunes Lagartixa.
Se fosse só esse o mal
Não estava mal o sistema
O Isidoro Correia era quase normal
Não havia mais problema.

contra pulgas e carraças disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Esse mesmo, Contra Pulgas!
Tinha um “barzinho” com o Zé João, uma rica parelha de sócios. E isso não se vê logo na letra da marcha???? O negócio ainda não lhe sai da cabeça. Vejam lá o que diz do cavalinho o homem que diz que tanto fez para Quarteira.

Todos querem montar
Quer seja a galope
Ou que seja a trote
Dá prazer e alegria
No salto e no montado
Já lá vão muitos anos
Pelos mouros foi montado
E também p´los Romanos

É só montar só montar, tudo monta, minha gente para dar prazer e alegria a romanos, mouros e talvez a bifes e algarvios!
E agora monta-se ele na ambição das listas do PS??????
Tudo se entende, tudo bons rapazes, tudo gente que tanto faz por Quarteira


Zé Patrício

Anónimo disse...

Depois de ler tudo isto, já vi que não se pode ser Rei nesta terra onde a esúpidez venera. Será que esta gente que agora também falam mal do Isidoro que tanto fez por esta terra no seus 12 anos de Junta não tenha a coragem de olharem para eles próprios dizendo que não têm nem nunca hâo de ter a categoria do Isidoro por muitas coisas que ele fez que até retirou o meu filho da droga. Tenha vergonha seu anonimo lagartixa. Assim nunca mais chegas a Jacaré. M. da Conceição.

Anónimo disse...

E muito feio aquilo que argumentam de tal pessoa. Muito fez por Quarteira. Na minha escola foi chamado a mostrar aos alunos o que foi Quarteira antigamente. E uma pessoa amiga e muito inteligente e como político é dos bons. Esteve retirado, agora que aparece junto com amigos, pretendem ofender com coisas do passado, mas melhor será que se lembrem do seu próprio passado que talvez tenha mais que contar. È uma tristeza, mas nota-se logo que esta lagartixa em forma de gente é do PSD que infelizmente também é o meu partido. Professora Reformada, mas atenta.

Bom senso com procuração do Antunes Lagartixa disse...

Sra. Dona M. Conceição e Sra Pfsa reformada, apenas lhes digo que droga e prostituição são duas realidades de facto que ainda hoje perduram, o meu lamento. As circunstancias de tal facto real só não as vê quem pouco quer saber,o processo pela qual tal realidade e o contributo de certas personalidades é que é deveras condenavél. O saber e o conhecimento são os pilares que edificam a modernidade e o futuro estes senhores de certeza que já não são futuro, o seu filho sra. Dª M. Conceição acredito que poderá ser uma das pessoas que hoje vê o futuro, ainda bem. Sra Pfa. será que Quarteira era assim mesmo como lhe foi transmitido e aos seus alunos. Pois como sabe o que ontem foi amanhã poderá não ser, a ciências histórica faz-se de factos mas factos que são transmitidos de geração em geração . Cumprimentos e felicidades.