já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 28 de junho de 2009

Autárquicas: debater para tudo ficar igual

macário vs apolinário em discurso directo
Numa iniciativa inédita e pioneira, irá realizar-se amanhã, dia de S. Pedro, um debate «ao vivo», entre José Apolinário, do PS, actual presidente da Câmara de Faro, e o candidato social-democrata Macário Correia, do PSD.

O debate irá realizar-se no auditório da Escola Superior de Economia e Gestão, na Penha, e vai ser transmitido, em directo, através da rádio e via web.

No final, o «espectáculo» será mais que isso mesmo?

18 comentários:

Anónimo disse...

Queria só deixar uma correcção á malta do calçadão:o nome correcto da escola é Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo.

Cumprimentos.

Carlos C. (Tor) disse...

Aproveitando a ideia: por que não fazer tambem um debate entre O Dr Seruca Emídio e Prof. Joaquim Vairinhos?
Sabemos que ambos defendem o Concelho, certo? Então para que os eleitores possam votar, em consciência,desafio os respectivos directores de campanha, para a promoção do mesmo.

Anónimo disse...

Boa ideia, o JV,dava-lhe o bailinho da Madeira.

Anónimo disse...

Se isso acontecer, que dúvido por receio do Seruca, o JV iria fulminar o actual edil! Nem sequer tenham qualquer dúvida sobre isso.

Sérgio disse...

Claro... em termos de demagogia, Vairinhos é o maior!
Mas os louletanos já o conhecem de ginjeira.
Uma coisa gtodos sabem: Seruca pode não ser o melhor autarca do país. Mas é um dos mais sérios. E está mais interessado no municipio do que no seu próprio interesse.
Vairinhos... é como um balão. Só vale pelo que está por fora.
Dentro......... é só ar!

Anónimo disse...

Seruca tem mais que fazer. Ele não é como o JV que não se sabe que oportunidades perdeu em 2002 e 2009.
Chega de fantochadas. O Vairinhos que vá comer caracóis com o Farias e com o Ezequiel na explanada da Rua Vasco da Gama e deixe os outros trabalhar.

Anónimo disse...

Trabalhar?
O Seruca sentou-se nas obras do Vairinhos... só faz manutenção .....rsrsrsrsrsrrs

M. C. G. A. disse...

Cala-te bacoco... Pareces o JV a falar. És tão demagógico como o JV... Fala por ti hó anónimo!
Quais obras do Vairinhos? Só se foi a Quarteira XXI. E já agora ele não lucrou nada com isso?
Que raio de obras fez o vairinhos? Começou algumas mas poucas. Que grandes obras é que fez? Não vejo por aí muitas placas a dizer que foram inauguradas... Fez a Inframoura e a infraquinta e a infralobo para neter os amigalhaços. Mas não teve tempo de os meter em Vilamoura. Por isso é que falam mal da Inframoura, porque não está empestada de xuxas amigalhaços.
Não vejo grandes obras do Vairinhos.
Vejo é cartazes a dizerem que ele perdeu oportunidades entre 2002 e 2009. Perdeu oportunidades de quê???? De arranjar umas massas boas? Ou perdeu oportunidades de estar calado?
O André Jordan ouro dia estava a falar dele. Parece que o conhece bem...

Anónimo disse...

Ai o Vairinhos queria debate? O Rei do Patuá? Tem garganta lá isso tem. No dia 11 de Out«ubro vai saber o que pensamos dele........ ai vai vai
Mete o rabo entre as pernas e vai mas é para o Brasil que aqui ele já não engana ninguem.

Fábio disse...

O Vairinhos vai ser candidato só porque o PS NÃO TINHA MAIS NINGUÉM!
Eles bem quizeram meter o GNR mas tiveram que ir bater há porta do tipo a Vilamoura e o gajo que andava só a caminho do Brasil agarrou logo a opurtunidade .............. Tá feito!

Anónimo disse...

O Dr. Seruca Emidio não se mete nisso, amigos. Não vai em demagogias e não precisa de espectáculo.

Anónimo disse...

Dizem que o Director de Campanha do Joaquim Vairinhos é o Victor Farias... Esse gajo é Director de tudo... onde nunca se faz nada de geito!!! EH EH EH Se calhar não é o José João porque este é amigo do Dr. Emidio...
Eu pensava que quem ia ser o Director de Campanha era o homem da Hortense que andou a lançar a candidatura dele mas se calhar esse é mais esperto e percebeu logo que para perder já lhe chegou o Aleixo. EH EH EH
Podia ter escolhido para Director da Campanha o grande amigo barbudo de Almancil. Afinal foi escolher quem o PS mandou. Nem para isso teve prestimo e agora vejam essa vergonha de cartazes que aí espalhou. dois ou tres do SDr. Emidio chegam para arrumar aquele lixo todo.

PC

Anónimo disse...

debater com seruca emídio seria reconhecer importância a um ditador, que fica nevorsinho quando o atacam politicamente! Vairinhos não é dessa categoria!

Almancilense de alma e coração disse...

Aproveito este espaço para desabafar. Sou de Almancil e a coisa que eu mais detesto é que me façam de parvo. E este PS quer fazer de mim e de todos os almancilenses de parvos. Querem fazer acreditar às pessoas de Almancil que o candidato à Junta de Freguesia é o João Martins. mas soube hoje de fonte segura que é mentira. Querem iludir as pessoas que é o Martins mas quem vai ser é o maniento do João Pedro Silva.
Na há dúvida que são mesmo aldrabões e pior pensam que nós Almancilenses somos parvinhos.
Eu Voto no Cristina. Não por ser PSD, mas por ser bem mais honesto que este Joao Silva. com tanta trapaça não admira que seja um partido de yô-yôs.

Anónimo disse...

Hó Almancilense invertebrado, o João silva é que é maniento, comparativamente ao Cristina? Tu nem deves saber onde é Almancil, ou então falas da boca para fora, se conseguisses pensar concluirias, que o silva anda de audi, veste roupas que não são de marca e trabalha e vai ás 5.oam, ao mercado de almancil e v~e se encontras lá esses cristina? quem anda de mercedes, moto quatro, roupas de marca e chula os pais, quem é?Será que consegues pensar? Tenho pena que ele não seja o cabeça de lista por Almancil e vá em nº2 , pois tem trabalhado por isso, mas o J.V., vai por ordem no circo, e o emidio seruca, vai para o S.A.P., do Ameixial.AGUARDA E VERÁS!! verme, rastejante!!!

Almancilense de A & C. disse...

Posso ser rastejante. Mas sou honesto. O Cristina não tem culpa de ser filho de alguém que fez fortuna há custa de trabalho e investimento.
Anda com carros que da maior parte das vezes estãso há venda. Falae às pessoas todas. é educado. Tu (o o teu idolo) falam a quem? Podiam ter aprendido com o João Martins que pode não gostar das pessoas mas cumprimenta toda a gente.
O João Silva não aprendeu nem aprende. Nasceu assim e assim háde ser sempre.
Mas o que está em causa é a forma indecente como querem enganar as pessoas, fazendo-as acreditar que o Martins é que é o cabeça de lista mas mesmo que vá há frente, depois vai.se embora. Porque sabem muito bem ele e o Vairinhos que se puserem o Silva levam um banho de todo o tamanho.
E isso é DESONESTO Fingir que o candidato é um para meterem lá outro. É o que está em causa.

Mário disse...

Se é verdade o que diz o Almancilense de alma e coração, está-se a ver quem é invertebrado ó anónimo....
Também me parece que este anónimo deixou o cu de fora.
De qualquer forma, não voto em Almancil.
Mas gosto de processos honestos.

Anónimo disse...

Ordem no circo??????????
Pois, com os bichinhos que andou a apanhar no Brasil!
Tens razão numa coisa: o PS é um circo! De palhaços!