já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Concentração Motard de Quarteira

durante todo o fim-de-semana
Pelo décimo ano consecutivo, no fim de semana de 26 a 28 de Junho, o Grupo Motard de Quarteira leva a efeito uma das mais importantes concentrações do verão motard algarvio.

O evento realiza-se no pinhal do Forte Novo e, para além do grande convívio dos motociclistas no acampamento da praia do Forte Novo, haverá os inevitáveis concertos de rock’n roll e reggae, acompa-nhado pelos já habituais shows eróticos, enquanto os covers de AC/DC e Guns n’ Roses animarão a noite de amanhã, sábado.

Estranha-se que a concentração tenha sido tão pouco divulgada.

Da Câmara Municipal de Loulé, sempre pronta a difundir notas oficiosas sobre qualquer eventozinho de cá-cá-ra-cá… nem uma palavra; mas o próprio Grupo Motard de Quarteira, aparente-mente, não fez a necessária divulgação, junto da imprensa, do evento que realiza.

4 comentários:

Marco disse...

A Câmara de Loulé quer lá saber das coisas que se ortganizam em Quarteira!
Só se forem eles a fazer.
E a caçar votos!

Anónimo disse...

Vejam lá se em Faro a Câmara não apoia a concentração.
E a concentração já é um cartaz da cidade!

C.C. disse...

Por acaso até nem gosto muito de motas, mas a questão não é essa. A questão é Quarteira ser ignorada. Pior é os quarteirenses querem fazer pela sua terra e Loulé não deixar ou simplesmente ignorar. Mas pior que os louletanos ignorarem Quarteira é os Quarteirenses defenderem Loulé, para tirarem algum partido ou milgalhas dos louletanos.
Desses eu tenho nojo e vergonha.

Anónimo disse...

se estamos sempre a reclamar de loule, entao organizemos uma manifestaçao para quarteira ser conselho