já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vergonhas na minha terra

e ninguém vê isso, ou… até gostam?
Mais uma denúncia que chega até nós, por correio electrónico:

"Primeiro de tudo, parabéns pelo excelente trabalho realizado no vosso blog.

Em segundo, peço desculpa por estar a dirigir-me através deste procedimento mas não sabia bem onde poderia colocar esta informação visto considerar o assunto de extrema importância e o post sobre o Centro Autárquico já ter passado há algum tempo.

Finalmente, apenas gostaria que abrissem um post com a informação referente à abertura do “novo bar do Centro Autárquico”, denominado Meia Laranja, que por aquelas bandas vai ocupando tudo o que são passeios. De um lado, os bancos de jardim (ups… fumadores), do outro aparecem agora as magnificas mesas de esplanada, que deverão servir para acolher os amiguinhos Sr. José Mendes e Dr. Seruca Emídio.

Já agora é também de realçar que o Sr. pai do dono do respectivo estabelecimento já está também a alastrar-se pelo passeio da rua Vasco da Gama. Esperamos bem que, agora no verão, não coloque mesas até as portas de entrada da Junta.
Vale ou não a pena ser engraxador?"

carlos.anjos@clix.pt "

Ainda que o nome "Carlos Anjos" nos pareça fictício, pois não conseguimos estabalecer contacto através do endereço recebido, optámos por publicar o e-mail, uma vez que nos é possível verificar os factos e a razão da denúncia.

E temos de deixar aqui duas questões: os peões têm de circular pela faixa de rodagem? É isso que os autarcas "autorizam"?!

8 comentários:

Anónimo disse...

Então esqueceram-se de abrir um bar de apoio ao pessoal, no centro autarquico á semelhança do que existe na CML, e agora o pessoal não tinha direito a beber um coffe. Ser funcionário público não quer dizer que não se pode tirar uns miseros 15 min para tomar café, 30 min para ir á Somoda, 30 min pra comprar peixe no mercado do contranbando, até vou ao BPi aproveitando as vistas dos chavalos a mostrarem os peitassos na praia.
Por falta de bares e pastelarias é que esse pessoal não se deve queixar.

Anónimo disse...

O bar está licenciado? a ocupaçao da via publica também está?...
ou não precisa?
Queremos saber, sim se para uns é.

Anónimo disse...

hehehe só agora é que viram, acordemmmm cambada de ignorantes!!!
Ser-se ppdolas dá direito a fazer tudo o que te apetece.Se no teu partido não é assim então muda para PSD.
Com Zé dos parafusos tudo á borla por tempo indeterminado.

Anónimo disse...

Pois é Sr. Anonimo tem toda a razão, depressa abriram o Snack-Bar do Centro Autarquico, pena é que não tenham feito o mesmo para o Complexo Desportivo de Quarteira que não tem onde se possa beber água.

Anónimo disse...

Pois é. Estive cá há dois fins de semana atrás e por espanto meu vi as mesinhas novinhas para colocar no passeio onde deveriam passar as pessoas. Enviei esta informação para este blog que consulto com bastante frequência, uma vez que não sou de Quarteira mas infelizmente fiz um investimento aqui ao compras uma casa de férias perto do bar desse senhor.
E agora que vim passar os feriados prolongados, por espanto meu verifico que não só os passeios estão ocupados com mesas como também servem para estacionamento das viaturas do respectivo proprietário do Bar e do seu pai.
Que vergonha!!!
Mas como já percebi que por aqui ninguém vai fazia nada, então brevemente terão noticias minhas no programa "Nós por Cá" da Sic.

Desgostoso turista de Quarteira.
Carlos Anjos

Anónimo disse...

Sr Carlos Anjos para sua informação aquela esplanada está devidamente licenciada, como poucas. Outra informação que lhe dou é o tempo daquela esplanada naquele sitio, 25 aninhos apenas. Outra informação que lhe dou é o facto dos bancos já lá não estarem. Não sei se já reparou que todas as esplanadas de Quarteira estão no passeio? Quanto à carrinha se estava no passeio era com certeza devido a um descarga. O sr se tem algum problema como Meia Laranja, apareça por lá e diga, veja se tem essa coragem, num blogg qualquer um escreve. Contamos com a sua visita. MeiaLaranja

Patrícia disse...

pois é, é tudo muito engraçado mas não vejo ninguém a dar o nome, a não ser o MeiaLaranja e o Sr Carlos Anjos, de resto falam falam falam mas ninguém dá o nome, porque será ? aqui é tudo tão fácil de escrever, de insultar, de falar de coisas que desconhecem, e as outras esplanadas no passeio, porquê só falar do MeiaLaaranja e de coisas que não estão a par ? por amor de deus, controlem-se ;) quando tiverem conhecimento de tudo, aí falem, enquanto não tiverem, fiquem calados, fica-vos melhor ;)

Anónimo disse...

Ja´vi piores coisas em Loulé. Mas se formos ao Alentejo então quase todos os passeios nas vilas e Aldeias tem cadeiras junto das portas e passeios e se queremos passar tem que ser pelo lugar do Sol porque as sombras já estão ocupadas.. e... ninguém lá vê isto? Agora notem bem.Se o homem está lá a ocupar os passeios é porque tem licença para isso.Se não tivesse licença é porque os políticos não apoiam ninguém da terra. Como vê podemos ser presos por ter cão e por não ter. Vicente