já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Festival Med visto pela Câmara

e comentado pelo seu presidente
Imagem: Lura actuando no Festival Med - fota de arquivo da CML
As notas de imprensa da Câmara de Loulé são… um espectáculo para além do espectáculo.

Não lhes basta descrever (como seria normal), mas dão-se ao luxo de comentar e – imagine-se – funcionarem como verdadeiros órgãos de imprensa, chegando ao ponto de produzir entrevistas… ao “patrão”!

Veja-se a nota de imprensa que faz a síntese do Festival Med 2009:

"A sexta edição do Festival MED, uma organização da Câmara Municipal de Loulé, teve a maior adesão de sempre, com 24 mil pessoas a visitarem o recinto nos cinco dias em que decorreu o evento.

De acordo com Seruca Emídio, presidente da Câmara Municipal de Loulé, “o Festival MED já é incontestavelmente uma marca da região, tendo garantido uma posição de referência na oferta cultural nacional e internacional, enquanto festival de world music. Consideramos, por isso, que cumprimos o objectivo a que nos propusemos, não só junto dos louletanos, como de todos os que nos visitaram nestes cinco dias intensos de festival”.

Com uma produção que envolveu mais de 1200 elementos acreditados, entre equipas técnicas, artistas, produção, logística, comunicação social, entre outros, esta foi a edição mais exigente e ambiciosa de sempre. No entanto, a opinião é consensual: o MED 2009 foi um sucesso”.

Comentários, para quê? Se o presidente já disse tudo…

4 comentários:

Anónimo disse...

Que palhaçada!! Heil Furher!!

Só disse...

O MED foi um sucesso sim senhor. Com verbas dadas (?) pelo Ministro da Economia que, em troca recebeu a medalha da Cidade!
Toma!
Mas o Dr. Seruca dá uma entrevista para a um funcionário para dizer: eu sou o maior!
Bolas!
É uma câmara de anedota!

Anónimo disse...

Custos do Festival MED directos e indirectos: UM MILHÃO DE EUROS!!!!!!!!!!

Um ESCÂNDALO para satisfazer uma classe elitista pseudo intelectual de Loulé tendo em conta que quem visitou o Festival é na sua grande maioria de fora do CONCELHO!!!!!

A grande massa da população Louletana não gosta nem um bocadinho daquele tipo de MÚSICA!!!

UM ESCANDALO EM TEMPO DE CRISE!!

CRF disse...

Ainda me lembro do tempo da povoação
de Quarteira,modesta,atrasada em que a autoridade máxima era o regedor e em que a nível cultural tínhamos um cinema,hoje na Quarteira moderna,evoluída,cidade,nem isso temos.A propósito,porque não fazem no espaço reservado ao cinema sanitários públicos?Naquela zona teriam bastante utilidade e sempre teriam melhor aspecto do que o que tem actualmente.