já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 18 de junho de 2009

O NERA era pequeno...

jantar de seruca no pavilhão municipal
Tal como o ‘Calçadão’ anunciara em primeira mão, vai realizar-se no sábado o jantar de apresentação da candidatura de Seruca Emídio a novo mandato para a Câmara Municipal.

O jantar, inicialmente previsto para o Pavilhão do NERA, na Zona Industrial de Loulé, teve de ser deslocado tendo em conta a enorme afluência de apoiantes que querem apoiar o candidato”, refere o PSD/Loulé em nota agora enviada à imprensa. Por isso, irá realizar-se no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.

A “figura de proa” do partido, ao jantar, será David Justino que, actualmente, é assessor do Presidente da República. Mas, para além dele, estarão muitos outros notáveis sociais-democratas.

Como também já demos indicação anterior, no evento serão apresentados os cabeças de lista às Assembleias de Freguesia e à Assembleia Municipal, em que reincide Mário Patinha Antão.

31 comentários:

Anónimo disse...

Seruca no Pavilhão Desportivo.
Vairinhos no Pavilhão do Nera...
Não ponham mais na carta!

M.M. disse...

SERUCA! SERUCA! SERUCA! SERUCA!
Loulé precisa de ti!

Anónimo disse...

Como assim, os bilhetes dados são tantos que o Nera foi insuficiente.
Com o nosso dinheiro , Seruca esbanja...e faz show

Anónimo disse...

O Vairinhos conhece mais como se desenvolve um concelho que Seruca

Anónimo disse...

Parece que a crise não chega à candidatura de Seruca.
O descaramento é tanto que usam as estruturas da Câmara para a campanha.

Anónimo disse...

Era bom saber quem faz a propaganda de Seruca?
Como vai ser facturada a despesa ?
Cuidado que dá prisão!

Anónimo disse...

Seruca paga jantares para ter presenças de acordo com o seu ego

G. Alão disse...

O Nera na Zona Industrial de Loulé obra concretizada no mandato do actual candidato Joaquim Vairinhos eram mesmo muito pequeno. Assim, teve que se mudar para o Pavilhão que também foi obra do candidato Joaquim Vairinhos.
Mal por mal ainda ao fazer o jantar no Portimão Arena, que por acaso devia ter sido executado em Almancil como dizia o candidato Joaquim Vairinhos quando ainda era presidente(mas não foi porque agora a gestão Seruca diz vai ser um supermercado Apolónia).
Por mim acho que deviam por as mesas à volta das rotundas de Quarteira, bem longe do calçadão, que por acaso também é obra do candidato Joaquim Vairinhos.
Sim, senhor. Grandes cabeças...

Anónimo disse...

Parou? Porquê? Com que então o Vairinhos está triste no Outdoor?
Acho que está muito bem!
Comparem com o ar "romântico" do Seruca...

Anónimo disse...

deves estar a confundir o vairinhos é que mesmo dando os bilhetes deve ter metade do nera e os que vao sao aqueles coitados que ele meteu na camara quando lá esteve e que tem vergonha vao ao jantar mas votam seruca hi hi hi

Anónimo disse...

mesmo com os bilhetes dados como diz o anonimo burro o vairinhos nem meio pavilhão enchia, pois o seu tempo já passou e falo com convicção pois ja fui seu grande apoiante, gostei de trabalhar com ele no ps e na cml, mas esta não e a sua hora, no entanto desejo-lhe muitas felicidades. um amigo mas que desta vez vai votae sruca emidio

CRF disse...

Seruca,Emídio,Emidio,Seruca e todos os que por lá teem passado não resolveram o problema da vala real e das junqueiras(para quem não conhece o termo era assim que se chamava o local)depois de sucessivas promessas e trinta anos passados aquela podridão ali continua a céu aberto,até quando?
Por esta noite me fico até breve.

Anónimo disse...

Não passa de pura táctica política para criar a ideia de que os apoiantes dos homens "são mais que às mães", puro fogo de artifício político, que no caso deste executivo é a sua especialidade. Há muito tempo que o pavilhão foi o local inicial escolhido para a dita fanfarrada laranja. O Nera foi só para servir de «lebre de corrida»! Quem não os conhece, que os compre!O mais importante é saber qual vai ser a dinâmica deste dito jantar e do candidato.Mas conhecendo o homem não espero nada de grandioso ou visionário.
Não se esqueçam meus amigos, desde que haja dinheiro, até podem colocar lá dentro 10 000 ou 20 000 pessoas "supostas" apoiantes!Só depende do carcanhol, mais nada. tão simples quanto isso!

PS: Irei partilhar convosco, sempre que possa obviamente (também estou cheio de trabalho na área por causa das eleições autárquicas) , algumas análises interessantes do ponto de vista do marketing político, sobre a campanha que por aí vai-se fazer!

Cumprimentos e abraços ao auditório

João Puttzman ,licenciado em Marketing Político

Anónimo disse...

Seruca esbanja...

laranjinha disse...

Já se estava à espera que os vairinhistas começassem a espalhar quie a CML vai custear o jantar a milhares de pessoas.
Pois, pois... ele lá sabe o que é que costumava fazer!

Anónimo disse...

Não,não vou por ai
Não, não vou votar em ti
Nem que mandes o Cova por aqui
Eu sei que não vou por ai
E sei que tambem resolvi
Q nem no Zé nem em ti
Não,não vou por ai
J.Mendes

Anónimo disse...

Esperem até ver os autocarros a chegar.
Seremos milhares no jantar do Seruca. Page quem pagar.

Anónimo disse...

Laranjinha,laranjinha
tens que ser melhor regada
porque aqui na terra minha
tu não tens feito nada

Chupas-nos até a tutano
de uma forma natural
passa um ano e outro ano
continua tudo igual

Essas laranjas asedas
bem no meio do teu quintal
dizem montes montes de....s
da forma mais natural

Nós por cá

Anónimo disse...

O que será que faz com que tanta gente acorra a estes jantares? Será uma forma da maioria comer fora e à borla? será pela comida em tempo de crise? Será por obrigação, porque têm que pagar algum favor? Será que pensam que assim poderão obter algum favor?
Será por solidariedade ao político em causa? Tenho grandes dúvidas!

Felizmente sou livre!

Anónimo disse...

Se o Nera, o Arade ou o Arena não chegam para albergar tanto ignorante, acho que deviam era de requisitar o Pavilhão Atlântico. São capazes bater a lotação do Tony Carreira.
Folcolore...folcolore...

Anónimo disse...

o nera era pequeno?? parece que o pavilhão municipal é a custo zero, pagamos todos e no nera tinha que ser pago!! Nem com ofertas de bilhetes o pavilhão municipal, está meio !?? mais um Blufffs, já estamos acostumados !!!

Quarteirense Atento disse...

Caríssimos e Caríssimas... eles bem tentam demonstrar que são superiores, mas estão fazendo este show-off todo porque querem mostrar o contrário do que está a acontecer, ou seja, são cada vez menos e até têm que oferecer bilhetes para encher o pavilhão, que, para quem não sabe, leva tantas pessoas quanto o pavilhão do Nera. Informações fidedignas, muito próximas do aparelho laranja, garantiram-me que desde o início que o local escolhido é o pavilhão Municipal, uma das obras emblemáticas do JVairinhos. Querem jogar areia para os olhos de quem... Os marketeers políticos laranjas já estão ultrapassados e a nova forma de encarar a políticas que irá ser aplicada pelos estrategas próximos do Vairinhos irá surpreender tudo e todos. O Pavilhão do Nera será pequeno para o mar de gente, que a pagar, irão encher o Nera e, quem sabe, alguma tenda extra que terá que ser montada posteriormente... Aguardem... P.S.: Até a mim vieram a oferecer-me bilhetes e só não aceitei porque não me deixavam entrar... Porque será...!

KOPIADOR disse...

O PSD é o único partido a defender a realização de eleições autárquicas e legislativas no mesmo dia. A redução de custos é o principal argumento invocado pelos sociais-democratas, mas não convence os restantes partidos. Só há um consenso: as eleições autárquicas devem realizar-se no dia 11 de Outubro

Anónimo disse...

Tanto lixo e continuo sem saber quem é o candidato oficial do PSD para a freguesia de Quarteira.
Ouvi falar em Carlos Catarino.
Verdade ???
Pior não existe, o homem não fala com ninguem na rua e segundo sei não é de Quarteira.
Porque não escolhem com moeda ao ar.
Deixo a sugestão:
Cara -> Carlos Catarino
Croa -> Carlos Catarino

BBuuuueeerrrrrqqqqqqq !!!

Anónimo disse...

O seruca usa o nosso dinheiro... assim vai toda a gente de borla até eu vou.
E vou msm, lá estarei

A noticia deste blog devia era ser: Psd oferece bilhetes para encher o pavilhão...
...Oportunismo politico ou parvoice?
Parvoice

D. S. disse...

Boa sorte, Dr. Seruca! Vamos encher o pavilhão e mostrar a esses xuxas e a esse professor Vairinhos que quem tem valor tem sempre valor o que não é o caso dele.

Anónimo disse...

Para quem acha que os outdoors do Vairinhos não são nada de especial, após ter tido a oportunidade de visualizar os do PSD do dr. Seruca, diria que estão......"à imagem e iguais ao próprio" ( e não do mesmo, como é lá referido incorrectamente), ou seja: Pesado, Conservador, falsa felicidade, arrogante, narcisista, cansado, derrotado e acima de tudo baforento e demasiado sinistro! Um verdadeiro "nightmare"(pesadelo) à solta, que vai ser muito penoso para a paisagem e para o olhar da maioria dos munícipes deste concelho.
Só de saber que todas as manhãs ao ir trabalhar vou ter de levar com aquele quadro sinistro aí pelas estradas.....até me dá arrepios!
Fala-se em poluição visual, mas aqueles cartazes são mais é pesadelos visuais! Só espero que não assuste em demasia os condutores desprevenidos porque senão vai haver muito acidente por aí na estrada!Espero bem que não, a malta é forte!

Anónimo disse...

Que anedota!
Se os outdoors do Seruca são maus... como é que o anónimo classifica o do vairinhos?
Pesado e conservador?! Curiosos ensinamentos você recebeu nas aulas de educação visual!!!!
Quadro sinistro?
Será possível que, em todo o Algarve se venha a encontrar coisa pior que aquele verde (o vairinhos já não é rosa?) e aquele sorriso de velho vazio de ideias.
Não compare, amigo.
Vá lá ouvir um miudo qualquer que tenha umas noções de markting.

M. Augusta disse...

Os arrepios vais ter no dia 11 quando vires que não conseguem juntar nem metade dos apoiantes que ontem juntou o Dr Emídio...
E nem precisou de ter ainda os cartazes na rua.

Anónimo disse...

ena pá, já viram o Seruca nos cartazes?? parece que vem de um funeral.

Anónimo disse...

O Nera não chegou ? Era obra de Vairinhos . O Pavilhão chegou ? Nunca pensaram noutro. Foi tudo jogo de marketing do Dr. Bota que inventou tudo isto. Enfim lá fizeram o jantarinho no Pavilhão do Vairinhos e Aleixo. Ao menos teriam agradecido o espaço ? Não é malta para a agradecer nada. Dali só compadrio. Marquinhos