já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Autárquicas: PS apresenta candidaturas

em castro marim e em silves
O Partido Socialista de Castro Marim vai fazer amanhã, dia 27, a apresentação pública dos candidatos que encabeçam as listas para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal, e assembleias de freguesia, num jantar e raelizar no Restaurante da Quinta do Sobral.

Igualmente, Lisete Romão, do PS, apresenta amanhã, num jantar na Fábrica do Inglês, a sua candidatura à presidência da Câmara de Silves.

Na altura, procederá também à apresentação dos cabeças-de-lista à Assembleia Municipal e assembleias de freguesia.
Sob o lema «Competência pelo futuro do concelho» e fazendo jus ao seu estilo audaz, Lisete Romão faz a sua apresentação… na toca do «inimigo».

3 comentários:

Anónimo disse...

O que o PSD fez ao Dr. Jorege Miranda é de uma irresponsabilidade e de uma falta de vergonha que nos deixa pálidos de raiva. Como é possível um partido que diz que vai ganhar as eleições todas até Outubro chegar à mesquinhez que chegou ?Jorge Miranda, desiludido e desgastado com este processo, denunciou a arrogância dos social-democratas e confessou que contava com o voto secreto como garantia da liberdade de cada deputado. M. Santos

Anónimo disse...

Por cá foi uma vergonha o que aconteceu no meu partido PS.
Aconselho a D. Hortense
perdoar-lhes porque eles não sabem o que fazem e como o voto é secreto cada um vota onde quer.
J.M.

V. disse...

Eu também concordo com o que diz o comentador anterior (JM).
D. Hortense, a senhira, ao refilar contra os abusos do poderf e do poder louletano fez muito bem a Quarteira, fez bem ao seu Partido e contribuiu para a dignificação da política, do concelho e de Quarteira. Que Deus a ajude e ilumine porque os verdadeiros quarteirenses estão consigo.