já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ainda a nomeação de Isilda Gomes

mendes bota critica com dureza
Imagem: Montagem de Galiós
Numa nota hoje emitida, Mendes Bota, líder do PSD/Algarve afirma que a renomeação da recém eleita deputada Isilda Gomes para o cargo de governador-civil de Faro, posição que ocupara até há cerca de três meses atrás, é “mais um exemplo da forma ligeira e menos séria como o PS/Algarve trata o eleitorado algarvio, e utiliza os mandatos conferidos pelo eleitorado ao sabor dos interesses pessoais dos seus principais protagonistas e dos joguinhos de poder internos.”

Diz Bota que poderia compreender que algum dos três deputados eleitos pelo PS, pudesse ascender ao governo, pois isso seria “uma promoção política que honraria o Algarve, e até lhe poderia ser útil”.

Mas o deputado social-democrata recorda que, na última legislatura, os primeiros quatro deputados eleitos pelo PS abandonaram os seus mandatos: o número um “foi para um banco em Londres; o segundo, foi para a autarquia de Faro; o terceiro, foi para um cargo em Bruxelas, e o quarto, foi para a autarquia de Portimão".

Diz ainda a nota e nós corroboramos: “um desrespeito pelo eleitorado”.

5 comentários:

KOPIADOR disse...

Questionada sobre os motivos do regresso ao Algarve, após ter sido eleita em Setembro para o cargo na Assembleia, Isilda afirma que se está a integrar dentro da estratégia do partido: “Quando integrei a lista de deputados era para ir para a Assembleia da República, mas por vezes os pressupostos alteram-se e as estratégias partidárias também. Foi assim em função dos resultados eleitorais.”, admite.
“A estratégia não tem de me servir a mim, mas sim para servir o Partido. Eu respondo perante o partido e os algarvios, não estou cá para que o Partido me sirva”, acrescenta (dos jornais)

Anónimo disse...

Hummmmm...
Quer-me cá parecer que Jamila não vai aceitar a esmola!.......
Isso foi tudo montado para poderem pôr o Hugo Nunes outra vez com um tachionho porque quem unca trabalhou... nao sabe fazer outra coisa.
Essa é que deve ter sido essa estratégia do partido que fala a Isilda!!!!

Álvaro disse...

Miguel Freitas, líder do PS/Algarve, diz que a região fica a ganhar com a renomeação de Isilda Gomes e que a decisão do Governo se prende apenas com a "defesa dos interesses do Algarve".

"Não há nenhuma outra questão em causa sem ser essa"

Pois!?

Anónimo disse...

Mais que desrespeito: é gozar com as pessoas. Agora, quando formos votar, votamos em quem????

Anónimo disse...

Então e aquele rapaz das barbas que foi deputado por meia hora .? Lembram-se do jogador de golf o PSD que o mês passado foi eleito ? João de Deus Pinheiro. Esse mesmo. Um santo. Pessoa séria. Honesto para com o seu eleitorado, enfim tudo o que de melhor se pode dizer. E se o Dr. Bota fosse....... Juvenália