já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 7 de novembro de 2009

PS/Algarve a abanar

lisete romão abandona a concelhia de silves
A reunião do PS/Algarve de ontem foi um tanto tumultuosa. Houve quem, como Brandão Pires conseguisse ver na derrota a vitória; mas isso é sempre assim. Brandão tomou a vitória de Tavira como um triunfo algarvio… Quanto a Jovita… essa deve andar com asinhas celestiais e não enxerga o que se passa à sua volta. Só o Carlos Alberto teve «ousadia» de dizer que “o rei vai nu”.

Jamila ia “comprando” uma guerra com a Isilda Gomes. Não era para ela, mas aquilo de «garimpeiro» mexeu com a condição de não algarvia da ex-(futura?) governadora civil. Jamila é dos que pensam que para se fazer bom trabalho político tem que se ter sido registado em sacristia algarvia.

Lisete, que era a presidente da concelhia de Silves, apresentou a demissão desse cargo. Diz que está farta da forma como outros dirigentes fazem política. Abanou o cenário quando denunciou a falta de apoio.

Ao contrário do que se esperaria, ninguém se atreveu a tocar no tema «regionalização». Por que seria? Porque esse é o tema preferido de Miguel Freitas, que, desta vez se limitou a querer abrir canais de ligação entre Lisboa e o Algarve?!

Mas se não querem o Miguel porque não o dizem claramente e ficam todos a murmurejar “cá fora” que o homem se devia demitir, quando, "lá dentro", quase unânimes, lhe louvaram o trabalho?!

Enfim, uma reunião de faz-de-conta, com hipócrita Democracia de corredor!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fez bem a Lisete!
Ela diz, com justiça, que não pretende estar na liderança de uma concelhia, onde não é consultada por parte de membros do partido quando estes tomam atitudes à revelia da líder.

M.F. disse...

Lisete Romão revelou que as razões que levaram o seu partido a avançar com a denúncia de um alegado acordo não tinha a ver com a Câmara Municipal, mas antes com as freguesias.
A sua renuncua não tem que ver com a Câmara de Silves.
Tem que ver com certos tipos que julgam que tem o rei na barriga.