já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vacina-sim; vacina-não

com esta gripe… em que ficamos?

A senhora que fala nesse vídeo, que hoje foi remetido ao - ‘Calçadão’, é a ex-ministra da Saúde da Finlândia, Dra. Rauni Kilde.

Afinal, em que ficamos? A verdade é que em Espanha, foi determinado que as grávidas e os bebés, para já, não deverão ser vacinados porque os “adjuvantes da vacina” constituem risco para eles. Há que esperar nova vacina.
.
Por cá, toda a gente (não cientista) diz que sim senhor, que a vacina não tem qualquer perigo, mas três dias depois dos grupos de risco começarem a ser vacinados, duas grávidas tiveram aborto espontâneo. Coincidência?
.
Não queremos ser acusados de alarmistas. Mas deixamos aqui um factor de ponderação.

8 comentários:

kopiador disse...

A mulher de 27 anos tinha sido vacinada contra a Gripe A no início do mês e perdeu ontem o feto, de aproximadamente 5 meses, confirmou o Hospital de Santo André. É já o terceiro caso em poucos dias apesar do ministério da Saúde e da Direcção Geral de Saúde continuarem a aconselhar às mulheres grávidas a toma da vacina.

Anónimo disse...

Pesquisem na net quem é essa sra Rauni Kilde e se calhar vão ter uma surpresa... ou não.

A.B. disse...

Já vi. E daí?
Rauni-Leena Luukanen-Kilde (born 1939 in Värtsilä, now in the Republic of Karelia) was the provincial medical officer of the Finnish Lapland Province with a doctorate in medicine from 1975 until a car accident in 1986, which took away her ability to continue her work and career. Since then she has been best known for her UFO contacts and related thoughts. She likes to advertise her former title, but often she rather calls herself a former Chief Medical Officer of Finland and uses other questionable titles as well. Even before the accident she was a very controversial figure.
Luukanen-Kilde has written UFO related books, which have been published inside and outside Finland. She has spoken openly about the hiding of the UFO evidence and other conspiracy theories. It is claimed she has taken part in numerous UFO conferences, but such a claim has been refuted in the past.[1] According to her the Nazis visited the Moon in the 1940s and the Americans have already been on Mars. From 2006 there will be an atmospheric safe McDonalds there, she says.
Juhan af Grann is another famous contact person in Finland.
According to Kilde, the United States and other nations have been involved in covert “microchip mind control” research.

Anónimo disse...

Boas, bom argumento.

Não vou tomar nenhuma posição, vou apenas fazer o papel do diabo aqui. E tentar contra argumentar-te.

“Even before the accident she was a very controversial figure.”

Este tipo de argumentos acho que não é válido pelo simples facto de serem opiniões pessoais. Também os grupos que apelam pela paz são considerados “extremistas” e “terroristas” nos EUA. Tal como as pessoas que votam por Ron Paul.

“She has spoken openly about the hiding of the UFO evidence and other conspiracy theories.”

Eu não falo de UFOs (ovnis) mas falo de teorias da conspiração abertamente. Estes argumentos caem um bocado na tentativa de fazer a senhora passar por louca.
Mas em relação aos UFOs, e adoptando o meu papel de advogado do diabo, fica este link

http://minutoprofetico.blogspot.com/2006/10/extraterrestres-eles-esto-chegando.html

“According to her the Nazis visited the Moon in the 1940s and the Americans have already been on Mars. From 2006 there will be an atmospheric safe McDonalds there, she says.”

Posso dizer que não sei
“According to Kilde, the United States and other nations have been involved in covert “microchip mind control” research.”
e tem toda a razão.

http://mcrais.googlepages.com/implants.htm

http://www.anovaordemmundial.com/2009/10/exercito-dos-eua-cria-besouros-vivos.html

Abraços

JMCT

G. disse...

Pessoal, não importa se a Dra Rauni Kilde é ou não a senhora do video. O que importa reconhecer é que a senhora do video diz a verdade e transmite a mensagem de que “cada um deve ser livre de decidir por si” e não ser levado a acreditar no que os outros dizem.

E isso, é de louvar.
Logicamente que ninguém sabe o que poderá acontecer se não formos vacinados contra a gripe A. Então como é que cada um de nós poderá decidir o melhor para nós? Na minha opinião, o mais sensato é esperar e não ir a correr atrás da vacina. Sobretudo não cair na tentação de ir na conversa dos outros e ir “desesperadamente” tomar a vacina.

O número de óbitos devido a esta doença é bastante inferior à da gripe sazonal e, o alarido que esta doença teve/tem nos Media é muito estranha.

É incrível a necessidade dos Media em continuar a alimentar com medo o público em geral. É claramente notório que existem interesses de pessoas/empresas por trás da gripe A mas o que é preocupante, é constatar o seu poder de influência (sobre uma larga maioria dos governos do Mundo, incluindo a WHO).

Ou então, também poderá ser ignorância por parte dos governos que aceitam que o seu povo seja “gozado” nesta história da gripe A.

Meus amigos, todos morreremos um dia. Viver a vida constantemente em pânico, em stress, sempre sujeito a ser influenciado por pessoas que nos vêem como números, não é para mim.

O que está por detrás da gripe A é semelhante ao que se passa com os virus para os computadores: Lucram aqueles que fazem os virus e lucram ainda mais as empresas que criam os anti-virus. Quem nos diz que não poderão trabalhar juntos até? E quem é que está no meio, quem é que é o mercado deles? Nós, utilizadores. Eu não sou porque estou-me nas tintas se tenho virus ou trojans no computador. Não ponho um “anti-virus” 24h por dia a consumir-me os recursos do computador e a chatear-me a cabeça com os updates. Para quê? Há virus que nem os anti-virus detectam! E eu não gosto de ser um número dos outros. Eu sou eu e tenho a minha própria personalidade.

Basta termos um pouco de cuidado com tudo na vida e uma pontinha de sorte, que viveremos felizes.
Um abraço para todos e não se deixem levar!

G.

Anónimo disse...

O G é cá dos meus, e faço minhas as palavras dele.
C

Anónimo disse...

Boas G.

Um toque rápido ao teu discurso de computadores, talvez o que tu tejas à procura que ainda não encontraste é o mundo linux. Dá uma olhadela no Ubuntu, vai sair uma nova versão daqui a poucos dias, vai valer a pena experimentares para esqueceres o windows de uma vez por todas. Eu uso.

Uma vez ouvir dizer por aí nesses docs.
“Sabes qual é a diferença enter os ricos e os pobres?”
“Sim, os ricos têm mais dinheiro, eheh”
“Não… é algo completamente diferente, é algo muito mais profundo”
A elite vive num mundo à parte. E a ideia extravagante de redução da população mundial começa a fazer cada vez mais sentido quando começamos a explorar mais e mais.
Fica para depois eu postar sobre “as pedras” e a mensagens subliminares que apelam à tomada da vacina e à lavagem cerebral que estão a fazer nas crianças.

Já agora, saiu um artigo na Science a propor uma melhor distribuição dos grupos prioritários da vacina, dizendo que a distribuição proposta pelo governo não é a mais adqueada à saúde pública. Mas obviamente é a mais adequada a redução da população.

É tudo por poder e permanência no poder.

JMCT

Henry disse...

Pensem nisto, por favor:

Morte A autópsia ao feto que morreu dias depois de a mãe ter sido vacinada, concluída ontem, revelou que a morte se deveu “a alterações na circulação sanguínea”, por motivos desconhecidos, avançou a SIC. Francisco George sublinhou que o caso não passa de uma “coincidência temporal, um fenómeno comum durante uma pandemia”. Nestas alturas também costumam ser detectadas inflamações agudas conhecidas por síndrome de Guillain-Barré, explicou o responsável.

Então, “razões desconhecidas” são análise final de autópsia??? Porque é que não se dizem razões desconhecidas aos casos de mortes que eles afirmam ser da gripe?! Especialmente gostei da frase: “Nestas alturas”… repito… “Nestas alturas…” [ou seja, em alturas de epidemia], “costumam ser detectadas inflamações agudas… Guillain-Barré”. Então isto quer dizer que em alturas de pandemia as pessoas andam pela rua por aí a apanhar o síndroma de Guiliain-Barré, assim sem mais nem menos?
Ou será que isto é uma forma (que para mim já fracassou) de tentar explicar os casos de Guiliain-Barré que surgem após as vacinações que “eles” impõe nas

Parece que o nosso amigo da Direcção Geral de Saúde, Fracisco George, está a querer de algum modo saltar por cima da ligação entre as “vacinas-forçadas-pelo-gover-em-momentos-de-pandemia-falsa” e “Sindrome de Guillain-Barré”. Fica aqui este link - http://www.whale.to/a/guillain.html - que reúne uma biblioteca de artigos científicos publicados na pesquisa desta ligação. Pesquisa esta que todos os mídia e governantes parecem não querer encontrar.