já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Contas de dividir

«mapa laranja» conta espingardas
É verdade que Manuela Ferreira Leite decidiu que só em Março se debaterão as questões relativas à liderança do PSD. Mas o certo é que o partido entrou já ferve com eleições em várias distritais, numa previsão da luta fratricida que será a guerreia pela conquista da direcção do partido.

Marco António foi a votos no Porto e, uma vez sozinho, foi reeleito com 98 por cento dos votos expressos. Nas últimas directas, Marco António apoiou Passos Coelho. Mas há «pesos pesados» que gostariam de voltar a ver menezes no posto...

Em 3 de Dezembro será a vez de Lisboa. Carlos Carreiras, crítico feroz contra Ferreira Leite por causa da lista de deputados, recandidata-se. Vamos ver se terá adversários. Carreiras esteve também com Passos Coelho.

Virgílio Costa, em Braga fala em "neutralidade da distrital", mas é claro apoiante de Rebelo de Sousa.

António Topa, em Aveiro acha que são precisas "caras novas" e pende para Passos Coelho. A distrital de Bragança vai a votos no dia 16 de Janeiro. Adão e Silva não se recandidata mas é outro apoiante de Passos Coelho, contra a opinião dos seus pares.

Ana Manso irá disputar a liderança com Álvaro Amaro nas eleições da Guarda, em 5 de Dezembro e, para já, não tornou pública a sua - «tendência».

Por cá, Bota parece perplexo: Passos não lhe agrada; Marcelo ainda menos. Dizia há dias, num círculo restrito, que Jardim seria o ideal.

Enquanto isso, o homem da Madeira não parece estar interessado em dar qualquer passo que agradasse a Bota; Passos Coelho faz de perdigueiro: amarra; e Marcelo não tendo encontrado a “vaga de fundo” com que contava e parece sair “de mansinho”…

Sem comentários: