já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Deputado «de Faro» quer liderar Lisboa

capital algarvia foi apenas «plataforma giratória»
Bacelar Gouveia, o deputado do PSD eleito pelo círculo de Faro, apresentou a sua candidatura às eleições de 3 de Dezembro para a distrital de Lisboa do PSD.

Diz Bacelar que esta distrital vive em "clima de quase guerra civil", e ficará na história das últimas eleições nacionais "sobretudo por aquilo que não fez".

Todos nós conhecemos práticas pouco sãs de votos combinados e de sindicatos de voto, em que o suposto exercício livre da militância partidária se transformou numa plataforma giratória de variados interesses económicos, profissionais e outros até menos confessá-veis, e em que o prazer e o dever de fazer política desapareceram para dar lugar à politiquice dos arranjismos".

"Este não é o meu PSD, onde sempre militei. Proponho-me, assim, mudar este estado de coisas”.

É engraçado! Bacelar não usou a estrutura de Faro como “plataforma giratória de variados interesses económicos, profissionais e outros até menos confessáveis”?

Qual era o interesse que tinha por Faro? Ora, ora… Deixe-se de histórias e confesse lá que raio de «politiquice e arranjismos» é que o trouxe à capital algarvia…

Estou quase convencido: Este também não é o meu PSD… Pois não. Mas os «bacelares» foram quem o mudou.

1 comentário:

Miguel disse...

Isto já se sabia, o que me provocou a maior desilusão foi ver no debate dos prós e contras da semana passada como esse senhor foi arrasado por quase todos os comentadores tendo que se remeter aos comentários jocosos, desprovidos que qualquer sentido. Triste.