já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 14 de novembro de 2009

A dança das cadeiras

governo civil de faro é a «sala de baile»
Já se sabia que Silva Gomes andava “no arame”. Um militar como presença oficial em actos político-partidários é, no mínimo bizarro. E Gomes não se esquivou.

Gente com camisolas cor de laranja andaram por aí bisbilhotando e comentando. A posição do governador militar… perdão: do governa-dor civil estava complicada, ainda mal tinha aquecido o lugar.

Afinal, o problema resolve-se de uma forma mais fácil do que pensaria o próprio ministro da Administração Interna: Isilda Gomes, que tanto se esforçou, durante quatro anos, para ganhar o lugar de deputada, fartou-se depressa e quer voltar ao lugar que abandonou para se candidatar à Assembleia da República.

Diz Isilda que no Parlamento não tem protagonismo; que no Algarve terá mais relevância política e servirá melhor os algarvios se estiver no Governo Civil.

Inacreditável? Não! Em qualquer nora da região os alcatruzes rodam sempre à volta dos mesmos eixos, trocando de lugares.

Os políticos sabem isso. E os socialistas… são peritos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Então porque não metem o Vairinhos no Governo Civil?
Ele foi carne para canhão, ou não?
O que é que lhe prometeu o PS?

Anónimo disse...

O vairinhos nã, nã. ainda o gajo desistia e depois comé que era? a hortensia morgado a subsituir o fulano? nã foi assim que foi prá Camera?